sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pula-pula III

AILTON LOPES agora é verde de VERDADE (Tá com nós)
Não me queiram mau, quando faço minhas previsões neste blog tem "nêgo" que fica P da vida e deixa de entender que não precisa ser "mãe Dinah" pra ver que as arrumações de Aldivon não tem jeito, só dar errado.
Acho que a política não é arte para qualquer um, e o prefeito que me perdoei ele tá no caminho errado, e a culpa não é minha.
Ailton Lopes é do PV tem seu peso, jamais seria infiel ao partido, todos sabemos de sua garra e desejo em chegar ao Legislativo e alguem achava que ele se suicidaria se continuasse seguindo sozinho... Mas, ele não é bobo, pediu licença e já está em casa e vai votar em Luciana minha gente!
A gota dágua foi na noite de sua carreata, quando mau orientado a sua coordenação empurrou o prefeito em cima do palco de Ailton e dai foi fatal. Pegou mau, um vexame e até uma afronta a campanha de Ailton.
O Partido Verde se robustece com o retorno de Ailton, Luciana abraça mais aliado, o povo agradece a chegada dessa liderança e a vitória está próxima...
 
AILTON LOPES Chega com um time de PONTA
Um grupo com mais de trinta lideranças será abraçado hoje a noite em mais uma chinelada(passeata de pé no chão), que sairá por trás da ex-agencia do Banco do Brasil e percorrerá diversas ruas da cidade.
A cada sexta feira vem sendo anunciada novas adesões, desta feita, são muitas: AILTON LOPES, vereadora SIRLÉIA LOPES, Taxista LÓ, RAIMUNDO DO VELAME, EDILEUDO, ALEX DA FÁRMACIA, JUNIOR SAMBA, LUIZ DA EIT e uma fila de pessoas.
Pelas previsões da coordenação da campanha de Luciana vai faltar chão e ai é como sempre digo: Deixe o homem trabalhar.
 
MÉMORIA VIVA (Quem já aderiu e veio para vitória 15):
Adjano Bezerra, Marcos Churrasco, Josimar, Chico Rafael, Graça enfermeira, Mendonça, Aluisio, Nanachas, Aurivan da farmácia entre tantos outros.

Nenhum comentário:

Últimas postagens