sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mentiras II

CAMPANHA DE MENTIRAS E FALTA DE PROPOSTAS OBRIGAM À CANDIDATOS SE JUSTIFICAREM NA JUSTIÇA.
Ao inventarem e difamarem o candidato a vice da oposição, criando fatos para desabonar a conduta do vereador verde, a coligação  'Baraúna parada" e seu candidato a prefeito, irão responder na justiça por crime de calunias. Por falta de proposta a chapa se conteve em divulgar por xerox cópias de documentos induzindo a população(que as vezes não ler o teor do documento) e julga mau, caraterizando a responsabilidade das blitz ao candidato e vereador Edson Barbosa.
O fato se deu em virtude da firmeza e desenvoltura que o vice verde vem dando a campanha. Considerado vereador de luta e atuante o crescimento na chapa afrontou àqueles que o desprezavam e acarditavam que o vereador do PV não pudesse ter essa ascensão.
Os faces comandados por aliados do prefeito irão ser citados, todas as difamações mentiras que davam conta de ofender o vereador estão na mira da representação. Na casa de um secretário do prefeito vem sendo ponto de criação de FAKES e a policia federal entrou no circuito visando apurar quem está por trás desta celeuma difamatória.

EM TEMPO
Matéria postada neste blog foi retirada por mim em virtude de orientações jurídicas, a fim de que, este edil não procurasse entrar nessa baixaria e evitasse tornar o fato mais acalorado. E por questão familiar até, pude entender que uma frase é muito patente onde diz: "Quem disso uso, disso cuida". E não quero me igualar a esse tipo de picuinha e nem cair mo descredito como certos blogueiro, que nem se quer teve coragem de enfrentar a voz  rouca do povo, Estou na luta, vamos ganhar porque é o povo que quer. E com afirmo sempre INVENTE O QUE INVENTAR, MAS É LUCIANA QUEM VAI GANHAR.

2 comentários:

Taciano Lima disse...

Quem achar que eu não estou pronto pra trabalhar por Baraúna peço que não vote em mim. Há dois anos venho me preparando, estudando, analisando as formas que podem ser usadas para o desenvolvimento de nosso município, e as respostas tenho en
contrado.

Há dois anos venho desenvolvendo um trabalho informativo em meu blog cotidiano, onde mostro a toda a população o que deve ser mudado e as áreas que devem ser avançadas como a saúde, educação, segurança, infra-estrutura, cultura e lazer. Espero que estes dois anos não tenham sido em vão.

Agradeço as diversas pessoas que me ligam declarando voto, as pessoas que me procuram para ouvir minhas propostas, agradeço principalmente por acreditarem em mim e em minhas propostas e sonho.

Entrei nessa luta por acreditar em dias melhores, entrei por que acredito que podemos e faremos mais. Não estou nesta luta por que estou ganhando ou ganharei regalias para isso. Me perdoem por esse desabafo, más não estava mais aguentando os insultos de pessoas que não tem um pingo de amor por essa cidade, que eu tanto amo e daria minha vida por ela.

Baraúna para os Baraunenses é HORA DE AVANÇAR E SEGUIR EM FRENTE!

Anônimo disse...

Queria que a campanha fosse de paz pros dois lados, mas como tô vendo não está sendo e sinto vergonha de ser baraunense nessa época.

Últimas postagens