terça-feira, 28 de agosto de 2012

No foco

SOPA E CANJA - OS alunos pedem que façamos alguma coisa para com os alunos da Escola Amauri Ribeiro, já estão saturados de comerem todos os dias sopa ou canja. O cardápio não passa por nutricionista e as crianças já nem querem a merenda. Sem conta que tem dias que é requentada a merenda. Assim ninguem aguenta...  Mais um Requeimento deste vereador para pauta de quinta feira na Câmara. 

ARRANCANDO - O Secretário de saúde deste municipio, deixou seu oficio e  foi numa funcionária reclamar de uma foto pregada na parede da casa de seu filho. Inconformada exigiu que colocasse uma do 22 tambem, se não... Pode?

CDL FAZ POLÍTICA - Sou filiado da CDL e nem se quer participei da votação da escolha de seu atual dirigente, mas, como a pessoa de DIÊGO é sangue bom, inclusive lhe dei um título de CIDADÃO BARAÚNENSE, me chega as informações fresquinhas que o dito presidente, vem tentando sair do seu papel, procurando cooptar lideranças e apoio em favor de seu candidato. Nada de errado nisso, cada um escolhe o que quer. Só que não cai bem para a CDL.
Eu fui o único que briguei pela categoria, tanto que tomei da prefeitura aquele prédio que servia à nada para agora servir e abrigar seus associados. Lutei pela segurança com Audiencia, pelo não fechamnto do Banco e nunca vi o atual presidente participando de nada. 
Falo isso porque um dos meus candidatos, irmão Laci, vem sendo assediado pelo o próprio para aderir e apoiar o seu candidato. Vamos fazer politica sem misturar as coisas, tem missão mais importante para a CDL cuidar que é evitar as BLITZ que o prefeito não barra porque não quer. Acelerar a construção da agencia do Banco do Brasil, exigir que a prefeitura conceda espaço onde funcionou a farmácia básica para o Banco. Além do mais, fazer com que as campanhas  da CDL possam motivar nossos clientes a comprarem  aqui, é melhor do que enfrentar candidaturas e misturando a entidade  em  CAMPANHA ELEITORAL.

ENERGIA - Posto de saúde do Campestre está sem energia há anos. Muitas promessas e nada mais. Se não fosse a ajuda de um vizinho lá estava bem pior. Nem a limpeza, nem funcionário existe no posto. É o descaso dos novos tempos fajutos;

P DA VIDA - Aldivon tem demonstrado sua indignação no tocante a revoada de bacuraus em favor do 15. Já sairam muitos do ninho 22 e as "negociações" não deram certo e pau tem cantado em sua cabeça por conta dessas saídas pela direita...

GEISA ENTRE A CRUZ E A ESPADA - O prefeito e os mais chegados da campanha 22 estão pedindo fidelidade da vereadora verde Carmen Geisa. Querem que ela desista de vez, perca seus votos, passe a ser cabo eleitoral e primavera fique sem representante de vez.
A invasão de candidatos do PR/PMN afrontam a candidadata do PV e ela não enxergou isso. Esta entre a cruz e a espada. a sua relação já era ruim agora tá muito pior. 
Se desistir mostrarar sua firmeza e afinidade com Aldivon, mas como sei que elea não é louca da vida, Acho que pulará para o 15.

INVASÃO - Primavera vem sendo pulverizada com candidaturas que minam a nossa candidata Carmen Geisa. Por lá, Tertinho com toda força, Gisele Romão ataca com todo gás e sem contar que Arimatéia e tantos outros querem abocanhar esse reduto de todo jeito.Só burro é que não ver.

PESQUISA - Dessa vez de verdade, a ser realizada esta semana por um instituto cearense respeitado no vale do Jaguaribe que percorrerar todas as localidades rurais e urbanas, entrevistando 550 pessoas. Ouvindo soubre o quadro da campanha local.

AILTON LOPES - Cheio de emoção com o carinho das pessoas de Luciana e com moral de sobra para fazer sua campanha e ser um dos mais votados em nossa coligação "Vitória do Povo" PMDB/PV.

INVENÇÃO DE NOVO - Um dia desses a comissão da coligação "Baraúna pode parar", distribuiu mais de 2.000 cópias de um requerimento meu, aprovado  por todos vereadores, inclusive do PR, dizendo que pedi Blitz e os colegas apoiaram. A invenção não deu certo e agora já estão com outra estória nãosei de onde sobre uma promessa minha de uma casa para uma pessoa do Campo Verde que ajudei a construir. Pegaram a inocente e foram ao Ministério Público para obrigar a dizer que a prometi.
A figura usada está doidinha, quer mudar a conversa,sabe que pode se dar mau e até procurou uma autoridade para saber como desfazer a mentira.
Coitados, de mim nada contra. Agora fazer as pessoas de besta é sério. Mentiras tem pernas curtas e alguem pode se dar mau, e ai?

CADÊ O PASEP - OS funcionários da prefeitura estão sem receber o PASEP desde o começo do mês. Parece que por falta de informação todos ficaram prejudicados e só Deus sabe quando passarão a receber o Pasep.



2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez postando mentiras sobre a escola Amauri Ribeiro.Sinto muito por você!

Anônimo disse...

Reclama da sopa e da canja. Mas quando não tinha merenda nas gestões anteriores eos alunos eram liberados cedo. E quando era sardinha com cuzcuz, suco com bolacha coquinho, ...... Alguém lembra? Portanto, antes de criticar veja o que foi no passado.

Últimas postagens