terça-feira, 7 de agosto de 2012

Persistindo

ISOARES teme saída de Zé Bezerra e quer RECORRER para ganhar tempo
A decisão da justiça em manter Zé Bezerra fora do páreo desta campanha pegou  de surpresa a coligação "Baraúna não pode parar", formada pelo o PR/PSD/PSB que abalou-se com tamanha perda. Foi como uma tijolada na cabeça da coordenação. 
Agora, tentam e remendar o buraco deixado pelo o ex-prefeito que era como uma espécie de abre-portas nas visitas engrenadas. O fato é que Isoares não quer mais contabilizar prejuízos. A cada instantes surgem problemas e baixas devidos os maus acertos do prefeito com sua base. 
Para se ter uma idéia já migraram para as hostes do PMDB, Chico Rafael, Marcos Churrasco, Adjano Bezerra e tem mais gente querendo pular... 
Para conter essa sangria tem sido mais cômodo recorrer da sentença, preservar Zé Bezerra, mantê-lo até mais uma decisão que deve sair até o dia 15 de setembro. Outros nomes foram ensaiados para substituir o Bezerra e não foi do agrado: a filha de Jr Abreu, Olivia, Luiz Miranda, Melk e até Maria José. Findou ficando como está, será Zé Bezerra até quando der.

Nenhum comentário:

Últimas postagens