domingo, 19 de agosto de 2012

V de vitória

AILTON FAZ CARREATA COM SUCESSO E GANHA ADESÃO
O candidato verde, Ailton Lopes(PV) da coligação "Vitória do Povo" PMDB/PV. mostrou mais uma vez sua força e bravura quando reuniu sozinho milhares de eleitores em sua carreata.
O evento contou com sua militância e atraiu muitas pessoas para as ruas. Um ponto positivo para sua candidatura. Muitos não entenderam o porque de muitas pessoas ligadas a prefeita Luciana estarem participando da mobilização, embora Ailton não tenha definido para apoiar sua coligação, mas ele pertence ao grupo que dar suporte ao PMDB, partido de Luciana.
A posição de Ailton é um desconfortável, mas mesmo assim, seu eleitores na maioria, ou seja 70% vota contrário ao PR onde ele supostamente se instala.
O PV não foi convidado ao palanque, pois, a carreata era do vereador exclusivamente.
Aldivon Nascimento(PR) chegou a subir no palco de Ailton e logo foi orientado a sair.
Luciana e este vereador estivemos atentos ao discurso e apoiamos que nosso candidatos sejam bem sucedidos nessa missiva.

EDNA RODRIGUES - Coordenadora da campanha de Luciana - 15, não se conteve e declarou livremente seu apoio ao vereador Ailton Lopes. Ela votava em Nerivan(PMDB) e como não é mais candidato por indeferimento jurídico ele está apoiando Adjano Bezerra.
Edna demonstrou simpatia por acreditar no trabalho de Lopes e ele ficou surpreso quando ela própria subiu e declarou sua adesão.

Nenhum comentário:

Últimas postagens