segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pula-pula

FRANSQUINHO DO PICO ESTREITO REBOLOU AS VANTAGENS  E TÁ COM O 15
Não deu pra segurar tanta emoção. O ex-vereador e líder do PA vitória, não quer mais saber de Isoares - 22, rebolou o que tinha por lá de vantagem e caiu de cabeça com a mulher, vai de 15 - é Luciana.
A adesão dele ser´pa na sexta feira, dia de chinelada e do pula-pula, Me desculpem mais não deu para segurar essa surpresa. Na sexta é a vez da Amauri Ribeiro sentir a pressão do povão...
Fransquinho se Divanise quiser ele continuará votando nela para vereadora, pois tem compromisso e palavra empenhada. É mais um prejuízo para o prefeito, investimento perdido de novo. 


MORENO QUE É RENOVAÇÃO VEM TAMBÉM E DAR-LHE 15
Sob o comando das articulações o nosso Adjano Bezerra que é candidato a vereador com apoio de Ritinha, Aderson e Nerivan já manteve dialogo com MORENO do PV que estava por lá por conta de Ailton e não deu, sairá também. A coisa tá preta, os compromissos não honrados e não tem jeito...
Volta pro lugar já devia estar. Ele pertence a coligação com o PMDB, como não sou radical deixei todos a vontade. E ainda assim não me agradecem. Pode?.
Marcos Fábio uma das pilastras de apoio indireto concordou com a saída de Moreno, e nada tem contra sua opção. 


AILTON DEVE MANTER CAUTELA EM SUAS AÇÕES
É meu amigo particular, admiro sua militância e bravura de homem público, Mas, faço um alerta de público cuidado coma as armadilhas que estão fazendo. Aos poucos estão injetando carros de Ailton nas carreatas do 22, conversas de acordos nas internas e até visitas inesperadas. Cuidado! Deixe o homem trabalhar.
Aqueles que querem se libertar amigo, rebole as chaves e solte as correntes que é o mundo todo querendo chegar. 
Se não tá dando certo o negócio e ficar fora dessa. Pelo jeito Ailton não tem prejuízos, está na legenda, será eleito e no minimo é acalentar Aldivon a distancia e jogar a culpa pra ele mesmo, Do jeito que vai só ficarão por ai, Marcos Fábio, Geisa e Ailton. Eram 08 e restam apenas 04 nessa estória.(EDSON DA PEDRA E EVANEIDE) dão aceno para uma conversa com o seu partido.



3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Ailton Lopes,
sou fã do seu trabalho enquanto político, mais vc está perdendo muitos votos por está do lado de lá, não tem oportunidade de levar suas palavras até a popoulação pois não pode subir em nenhum palanque, desta forma as pessoas acabam esquecendo de vc, se decida logo e venha pra o seu verdadeiro lado vc é bem vindo e será reconhecido como realmente merece.

Anônimo disse...

Amigo estão todos querendo pular mesmo pois o homem não assume nem um compromisso por isso tem muita gente que ainda vai pula pra o nosso lado tem outro que era cadidato pelo psb chico souza filho da ex vereadora maria lucia que ja desistiu de sua campanha segundo os comentarios que o mesmo não estava satisfeito com a forma que o dono de barauna estava lhe tratando dai ele recuo com sua campanha ele hoje esta apoiando robertão mais ate onde sei ele não esta gostando como a majoritaria vem lhe tratando por isso penso e torço pra esse tambem venha pra nos. pula pula pula

Anônimo disse...

Edson, sei muito bem quem é Fransquinho. Se você considera ele uma liderança, estão mau de apoio. Outra, teve dinheiro na jogada. Vamos apostar? Esse só vai em cima da grana colega.

Últimas postagens