sexta-feira, 28 de junho de 2013

Acorda Baraúna!

MOVIMENTO JOVEM FOI RECEBIDO NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES
A onda de manifestações espalhadas pelo Brasil chega também nas cercanias de nosso município, o movimento intitulado "Acorda Baraúna" que tem a frente jovens sem qualquer vinculo partidário ou de segmentos sociais, o movimento tem na sua visão atentar as autoridades para os problemas locais que na maioria das vezes passavam despercebidos pela sociedade. O acorda Baraúna é importante e trás sangue novo para intensificar melhorias na saúde, educação e segurança, mas também faz alerta ao poder municipal sobre a corrupção e a impunidade. 
Ontem, cerca de cem jovens foram à Câmara de forma pacifica e ordeira, ouviram os vereadores, atentaram para suas preocupações e tiveram a chance de usarem da tribuna para falarem e expressarem suas ideias e metas. 
O movimento "acorda Baraúna" demonstrou ainda a capacidade daqueles que muitas vezes se quer atentavam para os assuntos relativos ao cotidiano do povo. Oportunamente, os jovens apresentaram um elenco de pontos fundamentais para que as autoridades dêem sinais de preocupação e possam dar respostas em assuntos como a segurança, a droga que invade e prejudica muitas famílias...
Todos esperam que doravante algo possa ser feito a partir do Legislativo que é o responsável pela fiscalização e aplicação dos recursos do município.

Nenhum comentário:

Últimas postagens