sexta-feira, 28 de junho de 2013

Comunidade

Reunião ocorrida no último domingo entre a comunidade e a UNECOB
VELAME ESCOLHE DIRETORIA NO PRÓXIMO DOMINGO
A comunidade do velame mais uma vez reune seus moradores e associados para escolherem de forma democrárica seu dirigente comunitário. A eleição para escolha de nova diretoria executiva e o conselho fiscal será domingo, dia 30, na sede do conselho localizado no velame II.
Dos sócios quites e em dia inscritos apenas cerca de 100 comuitários estarão aptos a votarem, difeente das eleições que ocorreram, onde quase 500 pessoas se mobilizavam e se interessavam muito mais pelo pleito.
A UNECOB - União das Entidades Comunitárias de Baraúna, comandada por Edson Barbosa, vêm pela oitava vez coordenar os trabalhos que terão inicio às 08h00 e segue até às 13h00.
Uma chapa até o presente foi inscrita que é representada pelo atual dirigente do velame, Raimundo Gonsalves.  Nenhum outro se manifestou disposto a concorrer o certame. 

AVANÇOS DO VELAME
A diretoria atual sente-se honrada com as conquistas realizadas por meio do conselho. Atividades comemrativas são idealizadas em alusão as crianças e mães da localidade. A ambulancia cedida foi outro grande beneficio, segundo Raimundo. O PSF do velame I, a refiorma do cosnelho com ajuda da empresa MIZU e as casas dos quilombolas passaram pela luta da entidade.

Nenhum comentário:

Últimas postagens