domingo, 23 de junho de 2013

Reunião

SINDSERB FAZ  APELO À VEREADORES PARA DISCUTIREM MELHOR A PREVI
Na manhã de sexta feira, dia 21, o SINDSERB apareceu na casa Legislativa em companhia do ex-vereador e advogado Fábio Moura(DEM), para se reunir com o presidente da Câmara, Tértulo Alves a fim de que possa manter o projeto da previdência privada por mais tempo em discussão.
Na oportunidade, apenas alguns vereadores se fizeram presentes e acolheram uma pauta de sugestões no sentido de ajustar ou rejeitar a proposta do prefeito Isoares Martins(PR), que quer pressa e já fez apelo para que o projeto tramite em regime de urgência e justamente não dar tempo para melhorar o projeto de instalação da PREVI Baraúna.
A bancada da situação tem cinco votos a disposição da aprovação, no entanto, Tertinho  acredita que essa matéria não pode e nem deve ser apreciada dessa forma e garantiu a derrubada da urgência.
Pelo jeito o bicho vai pegar e a cobra vai fumar. O projeto andou a tiracolo com o procurador Dr Anax Bezerra, e sem sucesso não conseguiu dar celeridade a matéria a bem da municipalidade...
O dirigente do sindicato, Lairton Viana apesar de aliado do prefeito entra no confronto e teme represália da categoria. Da mesma forma o advogado Fábio Moura entra de carona na intenção de prestar maior apoio dessa vez aos servidores.
Da forma que vai dificilmente o projeto será aprovado e daí o que vem pela frente, só Deus sabe!

Nenhum comentário:

Últimas postagens