segunda-feira, 24 de junho de 2013

Juventude vai à rua


MOBILIZAÇÃO REÚNE JOVENS DE BARAÚNA EM MAIS UM ATO DE PROTESTO
A onda de manifestação voluntária, sem bandeira partidária ou cor de segmento toma conta das ruas em todo país. Os jovens querem um futuro diferente, apelam para dar um baixa na impunidade, corrupção e o fim dos maus políticos... 
Em Baraúna já houve quem pudesse levantar a moçada e caminhar protestando em alto e bom som por dias melhores. Semana passada foi dado o primeiro ponta pé que culminou com a finalização prevista para encerrar no poder Legislativo e não deu certo. 
Os vereadores são favoráveis a mobilização e até que bem gostariam de empunhar a mesma bandeira, mas o fato é que a classe politica vem sendo repudiada de forma grosseira e desrespeitosa, como se fossem um mal maior na sociedade.
O presidente da Câmara foi estimulado por alguns integrantes e por pessoas dispostas a tudo ou nada, ai deu medo que algum mais afoito pudesse faltar com a decência e frustrar o movimento, a exemplo de alguns estados que sofrem com a infiltração desses elementos que não sabem valorizar a democracia. 
Em nossa cidade não há sinais de pessoas com essa índole e que pretendam aparecer para extravasar quebrando o patrimonio público.
O movimento daqui parece ser pacifico, apartidário e eclético, por isso, acredito na maestria daqueles que estão a frente para balançar o povo por melhorias em nossa EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, SAÚDE E BEM ESTAR. 
Quinta feira, a mesma equipe sairá pela cidade e querem esbarrar mais uma vez na Câmara para demonstrar o repudio e a revolta contra os desmandos em nossa nação.

                      AVANTE BARAÚNA !

Nenhum comentário:

Últimas postagens