terça-feira, 11 de junho de 2013

BR 437

Trêcho localizado entre o KM 31 e a comunidade de Veneza(BR 437)
ROSALBA ESQUECE DE COLOCAR NA PAUTA COM O PRESIDENTE A ESTRADA DO CAJUEIRO
Embora tenha dito por inúmeras vezes que a estrada do cajueiro será pavimentada por seu governo, a governadora Rosalba Ciarlini, na ocasião da audiência com o presidente em exercício Henrique Alves, não mencionou em sua pauta a prioridade da estrada que remonta décadas de espera. 
O sonho para sua concretização parece longe de ser realizado pelas autoridades do RN. 
No andar da carruagem a mobilização que teve inicio desde 2010 em prol da BR vem surtindo efeito positivo apenas do lado cearense, que embora não dispõe de um projeto concretizado, já dar sinais de que por lá a estrada haverá de sair já. 
A oportunidade de marcar seu governo, que aliás anda muito capenga juntamente pela falta de compromisso com a região, Rosalba se perde nos caminhos do futuro quando só promete e não quer absolutamente nenhuma cobrança nesse sentido; para ela, seu empenho vem sendo feito de forma mineira e sem alardes. 
Enquanto motivador, comunitário e uma pessoa que sonha e quer ver o futuro daquela região ser um dia realizado estarei sempre atento e jamais enrolarei a bandeira de desistência dessa luta. 

LÍDER DO PT NA CÂMARA FEDERAL AFIRMA QUE DO LADO CEARÁ A BR SAIRÁ, SIM. 
Na solenidade de entrega de títulos de cidadão tabuleirense, sábado dia 08,  o lider do PT na Câmara Federal, José Guimarães, foi enfático e disse que seu empenho irá mostrar que do lado do ceará três grandes obras serão deflagradas pelo seu empenho junto a presidente Dilma: Pólo metal mecânico; ponte que liga o Tabuleiro com Limoeiro(passagem molhada) e a pavimentação da estrada do cajueiro. 
Já esteve junto ao DENIT para elaboração do  projeto da construção da BR. O Ceará está um pouco atrás e não tem o projeto em mãos, já o RN afirma que tem o mesmo, mas nada tem adiantado para garantir o serviço, apenas a promessa de muitos que por aqui passaram. 
Na ocasião os deputados João Ananias(PCdoB), Bauhaman(PSB) e Guimarães(PT) se uniram diante o público afirmando comprometimento para conduzir este anseio junto ao DENIT e diante mão convocou a comissão para agendar a visita em Brasília. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens