segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Enfim, os ônibus!

RECURSOS FEDERAIS FORAM APROVADOS  PELOS VEREADORES
 
Depois  de quase um ano e muita cobrança, só agora chegaram mais quatro ônibus coletivos que servirão para o transporte diário dos alunos da rede municipal de ensino.
Os recursos vieram da Educação federal e com o aval da Câmara é que o município pôde ser contemplado.
Os vereadores aprovaram a liberação de quase 1,5 milhões, e se não fosse assim, o município perdia essa grana. São sete ônibus, no primeiro momento chegaram dois e agora mais quatro, totalizando apenas seis. Faltando assim, um. 
O prefeitura está sem orçamento e só com ajuda do Legislativo é que vem garantindo suplementação. Foram quase 15 milhões autorizados pelos edis: Aquisição dos ônibus; recursos para cumprir folha e credores e ainda por último foi para a saúde, tanto para construção de Unidades  Básica de Saúde e reforma que contabiliza cerca de 900 mil.
O prefeito ensaiou demostrar que teria sido obra dele e não é. Fogos, desfile dos ônibus tentavam confundir a opinião e mostrar seu poderio. Se há alguem que mereça reconhecimento é a Camara e seus vereadores, o resto é balela.

Um comentário:

Anônimo disse...

ele tem que aprova mesmo pois já sabem que muitos que estão são vereadores de uma só mandato mesmo.

É AMIGO VEREADORES É MELHOR APROVA PARA NÃO PERDE A BOQUINHA DA CASA DO POVO NOS PRÓXIMO ANO SE NO JA PERDERAM JA QUE VOCÊS ESTÃO ALI SÓ SE PASSAGEM TENHO DITO.

Últimas postagens