domingo, 24 de janeiro de 2010

Acerto

DINHO se acerta com Aldivon e recebe mais PRESTIGIO
Após os desencontros ocasionados pelo fato dos boatos sobre a direção da Escola Manoel de Barros que poderia ser recheada de novos inquilinos, em alguns instantes chegou a ter um certo mal-estar com sua substituição do comando. O assunto não soou muito bem devido a desconfiança do prefeito sobre sua posição, mas firme como uma rocha, Dinho demonstrou fidelidade acabando qualquer suspeita se  seguia com Gilson ou com o prefeito. Lá pelas bandas de Tibau o assunto ficou contornado e ao que parece o professor que não é Gilson, muda de "status" e deve ser o coordenador geral da educação no municipio. Onde ao meu vê uma nomeação merecida e que assegura a confiança de ambas as partes.
Quanto a nova composição da diretoria da escola está em leilão. Da turma que foi convidada ninguem deu sinal verde para ingressar no staff de Aldivon.

2 comentários:

Anônimo disse...

sou professor dessa escola que nunca saiu do lugar... empancou mais nesses dois últimos anos... engraçado... confiança e fidelidade em política? o tempo engole esse dois princípios !! e status e promoção só serve para o aumentar o ócio !!! falta de resultado seria a melhor resposta. Para comprovar: façam pesquisas de satisfação dos alunos, professores e servidores !!!

Anônimo disse...

As escolas municipais deveria tomar o mesmo caminho das estaduais e acabar com essa politicagem, que vereadores, devem fazer um projeto de lei para que haja eleições, enfim acaba essa baboseira, mais não como fizeram com a liga desportiva que Aldivon, precisa de fazer maracutaia pra bota aquele barrigudo na presidência. É uma vergonha!

Últimas postagens