sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Moeda eleitoral

ALDIVON demite para negociar novos APOIOS
Essa de exonerar todos os cargos comissionados nesse momento onde se comemora um ano de segunda gestão é nova. Geralmente quando se inicia um novo mandato ai que se pensa em organizar a   casa e dá alguns espaços aos seus, mas agora, justo agora quando todos se preparam para eleições estaduais, isso é caso de improbidade administrativa se a coisa está bem patente  "o toma lá, dá cá". Pois, bem a ordem é demitir depois chamar para uma boa conversa ao pé do ouvido.Aldivon Nascimento(PR, ha tempo que sonha em  ter seu  próprio   grupo  e  não consegue, haja vista sua inabilidade politica.
Com o fato de querer dominar o PMDB foi preciso usar desse artificio vergonhoso, e ai daquele que contrariar as ordens palacianas. Mais uma vez  nos  deparamos com essa triste situação é como diz o velho dito popular: quem pode, pode.

Um comentário:

Anônimo disse...

Voce conhece as pessoas pelas atitudes e não pelo que fala. Infelizmente existem pessoas em Baraúna que vendem sua dignidade e caráter por dinheiro, portanto, quem prova do meu pirão, prova também do meu cinturão. Entretanto, o que se consegue de forma difícil pela força, se perde com muita facilidade mais adiante.....

Últimas postagens