sábado, 2 de janeiro de 2010

É noticia...

TAXISTAS QUEREM ESTACIONAMENTO ÚNICO
Depois de uma travada batalha pelas vagas os taxistas de Baraúna querem que o prefeito Aldivon Nascimento(PR), cumpra mais uma etapa da lei municipal que destaca o estacionamento na praça da matriz. O local requer mais conforto e apoio para quem trabalha e quem precise se deslocar até a Mossoró.
Uma reunião entre a categoria colherá assinaturas para cobrar cumprimento do prefeito a mais uma reivindicação justa dos motoristas. Um oficio será expedido na próxima semana a sua Excelência.

CHUVAS JÁ PREOCUPAM MORADORES DA ZONA RURAL
A má qualidade dos serviços de terraplanagem das estradas da zona rural realizada pela prefeitura através dos recursos oriundos do governo estadual , começa a causar preocupações aos moradores destas localidades, alguns lugares com a primeira chuva já apresentam fragilidade do material aplicado.

AJUSTE NO CORPO ADMINISTRATIVO É PREVISTO
Tendo dificuldades de convencer a parte dos comissionados a seguirem com Aldivon rumo ao futuro, o governo municipal deve adotar uma nova linha de raciocínio para identificar "quem é quem" no poder, e para tal, terá que cortar algumas cabeças nesse reinicio de mandato.

RÁDIO ADOTARÁ NOVA PROGRAMAÇÃO E DIREÇÃO
Com o indice de audiencia lá em baixo, saída de anunciantes e uma grade de programação sem novidades, o seu diretor maior, Isoares Martins, vem comentando em melhorar e aderir a um novo conceito programático. Por aguardar sua concessão, a ativa FM, que é irregular pode prejudicar seu intento. Para quem vem prestando serviços a emissora o fato é que a direção atual não tem agradado aos ouvintes e muito menos a sua equipe... Mudar é preciso!

RITINHA E SIRLÉIA DEVEM VOLTAR À CÂMARA APÓS RECESSO
As duas vereadoras do PMDB se articulam para o retorno ao poder legislativo, ambas tratavam de asuntos de ordem pessoal e saúde. Ritinha tem comentado que sua pasta, a secretaria de Habitação até agora não mostrou a que veio e com isso, não tem rendido a sua permanencia. Já Sirleia que afastou-se pela maternidade pretende dá asas aos seus projetos com vistas a eleição estadual, onde quer somar votos com seu pai em favor do deputado Leonardo(DEM). As duas vagas estão ocupadas por Adjano e Jair Fiscal.

AILTON E GILSON EM TIBAU RECEBENDO ALIADOS E AMIGOS
Os alpendres das casas de veraneio de tibau são ocupados por muita conversa da politica, e claro que os baraunenses amantes do tema procuram se amparar nesses nichos. Gilson e Luciana recebem os seus correligionários lá nas manoelas, enquanto que, Ailton Lopes se abriga pela parte do ceará. Sem contar que o grande Adalberto é outro que não perde tempo.E a conversa é uma só: POLÍTICA.

SAIBA ONDE SERÃO OS NOVOS PONTOS DOS ALTERNATIVOS:

Vizinho à Igreja do Alto da Conceição . Transportes alternativos vindos de Apodi, Alexandria, Almino Afonso, Antônio Martins, Belém do Brejo do Cruz (PB), Campo Grande, Caraúbas, Felipe Guerra, Frutuoso Gomes, Itaú, Janduís, João Dias, Lucrécia, Major Sales, Martins, Messias Targino, Patu, Olho D’Água do Borges, Pau dos Ferros, Rafael Godeiro, Rodolfo Fernandes, São Miguel, São Bento (PB), Sousa (PB), Tenente Ananias e Umarizal

• Próximo ao Laçador
. Transportes alternativos vindos de Assu, Ipanguaçu, Upanema, Natal, Macau, Santana do Matos, Cerro Cora, Jucurutu e Angicos

• Centro Administrativo
. Russas (CE), Baraúna, Limoeiro (CE) e Quixeré (CE)
• Em frente ao Oba Show
Transportes alternativos vindos de Tibau, Icapuí (CE), Grossos, Fortaleza e Aracati

• Entrada do Vingt Rosado
Transportes alternativos vindos de Serra do Mel, Carnaubais, Porto do Mangue e Areia Branca




2 comentários:

Anônimo disse...

ola aqui e marcio costa de falipe gurra RN, quero mandar um forte abraço a todos de barauna, pricipalmente a agalera da fm ativa, oa grande isoaras, estive em barauna a pouco tempo gostei de mais da equipe da ativa fis um teste na radio infelismente por poucas cndicoes não pude ficar ai na radio, desejo um feliz 2010 a todos de barauna.

Anônimo disse...

Alguem fala ai pelas ruas que a policia estava querendo falar com esse J Mix. Ei a casaq vai cair.

Últimas postagens