sábado, 23 de janeiro de 2010

Muitas vivas

PREFEITO comemora aniversário na PRAIA
A cúpula maiora da prefeitura expediu tudo que era de convite para que as pessoas se fizessem presentes ao aniversário do prefeito Aldivon Nascimento. A intenção era reunir o máximo de pessoas possiveis e aglutinar forças no sentido de unir seu grupo e preparar o time para o embate que se aproxima. No aniversário era a maneira de juntar todos num só barco, tanto a tendencia nascimento como a isoariana.
Quem teve por lá disse que foi tudo normal, tranquilo e não impressionou cono se queria...

ALERTA - Em meio  a festa me liga um eleitor lá da casa praia do prefeito para dizer que o onibus escolar havia feito o transporte dos convidados e a Hylux da educação estava a disposição da festa. Achei muito estranho a fonte me assegurar isso. Pois, apesar dos deslizes de Aldivon acho que não permitiria tal atitude, mas, como não tenho provas seguras apenas registro o fato sem confirmar a veracidade da denuncia. Estranho, muito estrranho...

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso faz por que nos ainda não sabemos que aqui em Baraúna tem uma comarca, que diga-se de passagem não tem promotor difinido, o Dr. Glugliel, que esta acumulando em Barauna e Mossoro. Mais como essa parte é MPF, pode pedir que fassa uma investigação por parte do MPF, ou denuncia 0800616161. Odivon vc estar com quase todos veriadores mais o povo está com LULU de GP e não abri. O Isoares anda falando que em 2010, LULU, vai ser vici vamos ver o que GP diz.

Anônimo disse...

vi e testemunhei a hilux branca da prefeitura em tibau, carregando gente para o aniversário do prefeito. Tirei duas fotos sendo uma da placa e outra do carro inteiro mostrando o adesivo. A hilux branca foi comprada com dinheiro de aldivon ou da prefeitura?

Anônimo disse...

caro edson,

como a população pode fazer a denúncia das fotos da hilux branca da prefeitura e do ônibus escolar amarelo? achei uma afronta a população a coragem descabida de um prefeito causar tamanho desrespeito com os bens públicos servindo a sua propria festinha regada a bebidas alcólicas e músicas em uma praia sem nenhum propósito de interesse público. HORRIPILANTE ESSE COMPORTAMENTO.

Últimas postagens