sábado, 16 de janeiro de 2010

Triste situação

PMDB vive a maior inquietação dos últimos TEMPOS
Esperando o veridito final os "bacuraus" de carteirinha vivem o drama da inquietação e sofrem com a  triste situação vivida pelo PMDB. Um grande partido, hoje orfão, esperando ser adotado de qualquer forma. A peleja das lideranças pelo comando é disputada com toda força, de um lado Gilson Professor que se submete a reorganizar o partido, defender a bandeira com todos os dentes. Já do outro, a máquina que domina e não quer perder sua majestade, sem história, sem esforço é só o querer por querer. O dominio absoluto da situação. O esbanjamento das vantagens, o poderil, a força bruta que não respeita a quem de direito. Enquanto isso, choram  as lagrimas... São os velhos tempos que não voltam nunca mais, onde o PMDB era uma bandeira e não uma farsa, que saudosa memória de Domicio, Maria de Daví, Zé Dunga, Zé Bezerra entre tantos verdes de carteirinhas e seus lenços verdes. E lentamente aos poucos vem se dizimando, servindo de moeda e deixando para trás toda uma história. O PMDB tem que ser de quem AMA essa bandeira e não dos que querem se apoderar para massacrar e pisar no passado.
Que Henrique use do seu  sangue aluizista, seja sensato e veja quem fez parte de sua trajetória, que não deixe morrer  a luta de seu glorioso PAI, que tenha a certeza de que o PMDB precisa de um novo caminho e não de um novo tempo. Deixem o PMDB livre! Chega de engodo, basta de hipocrisia. Libertem o PMDB!

3 comentários:

Márcio Klebe disse...

"Isso e o pagamento que aldivon faz para quem vestiu a camisa para elege ele prefeito. Só besta e cavalo entra noutra promessa de votar ou acompanhar os candidatos desses colonizadores de mossoro."

Moacir Silva disse...

"BARAUNAS. QUEM TE USA NAO TE AMA... VOTE DE NOVO ! O TRATAMENTO VIP AOS SERVIDORES E AO POVO ESTÁ SÓ COMEÇANDO. ISSO É PARA QUEM VOTA EM QUEM NAO SE CONHECE OU NAO CONVIVE. GRITEMOS LIBERDADE. FORA COLONIZADORES."

Anônimo disse...

"Sou professor do municipio e ate pouco tempo ocupava um cargo comissionado. hoje tenho liberdade de expressao em achar e dizer que isso é tremenda uma humilhacao ao povo de barauna. nossos conterraneos nao merecem isso. ja nao basta tanta gente de fora mandar em nossa cidade... agora inventaram de somente dá vez aos adversarios. Isso é ridículo. .Como diz meu companheiro de partido Jaime que politica sacana é essa importada por esse povo que só dá vez a gente de fora e adversário. Defenda-se Baraúna. Tá na hora pois é ano de eleição !"

Últimas postagens