quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Calote

PREFEITO pensa em não pagar reajuste para SERVIDORES
Todo mundo sabe que quando há um reajuste do sálario minimo toda e qualquer empresa  ou prefeitura tem que reajustar na ordem percetual destacada pelo SM, e se assim não for feito, é calote na certa. Ora, como se justifica ganhar uma  " merreca " pouco mais do mínimo e daí não ter o direito dessa diferença. É inaceitável, inconcebível e vergonhoso. Conclamo meus "ilústres" colegas para reverem isso. Todo mundo precisa de ser reconhecido, ainda mais tratando de salário. 
Alô prefeito! vamos ceder e dá o reajuste;;; Alô vereadores ligados  Aldivon convençam a esse homem e digam pra ele que nosso fuincionalismo merece RESPEITO!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro colega Edson,

Esse Senhor q aí está não tem compromisso com os funcionários, ao contrário ele tem desprezo,e seu possível sucessor certa vez comentou q os professores de Baraúna já ganham bem demais, não precisa de aumento. Cuidado Hein COMPANHEIROS, esses dois muito em breve estarão em suas portas pedindo teu voto..... E vamos nos acostumando com o salário dos "NOVOS TEMPOS". ARRRE!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mais se a educação de barauna é zero então os professores tambem é! Pois eles foram os que elegel Agenil, que faz tudo que o prefeito quer, então tome peia. Vc confia num sindicato que é protegido por patrão do tipo prefeito?
Responda prof. já sei, porque o elegel? vou responder,por que é zero e zero não multiplica nei soma diminui. É assim o lema que BARAUNA, vai viver enquanto se constoi um novo tempo.

Anônimo disse...

caro edson

o prefeito só fala em crise enquanto arrecada milhões.

pergunte ao prefeito se ele vai deixar de pagar os calçamentos que a familia e amigos de seus "socios" fazem ????

maltrata o pequeno o servidor que batalha pelo pão de cada dia.

acho que já está na hora de criar uma associação das vitimas de aldivon

estão se reunindo 12 pessoas preparadas para mostrar ao prefeito o que significa lei

Últimas postagens