quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Refutando

Reginaldo e Aurivan contestam nota desse blog  sobre convite de Aldivon
O professor Reginaldo me enviou um e-mail refutando nota neste blog sobre convite do prefeito Aldivon, ele adianta que não houve o convite e talvez o que tenha ocorrido é a forma como vêem seu trabalho em favor da educação, daí possa ser que haja até o interesse da parte da municipalidade, no entanto o convite não foi do seu conhecimento. Quanto ao professor Aurivan da mesma forma refuta a informação e que jamais houve tal conversa.  Ambos me pedem para que faça a retificação  já a que a nota não condiz com a realidade.
Do meu ponto de vista a informação partiu de fontes postados do governismo , não sei se pra criar um mal-estar na própria casa. Quem me adiantou sabe das coisa e tem e influencia suficiente para me passar a informação.
De nossa parte o que vale é a verdade e se é assim, asim seja.

Nenhum comentário:

Últimas postagens