sábado, 9 de janeiro de 2010

Remédio

AQUISIÇÃO de frota prejudica compra de MEDICAMENTOS
Com a vontade de mostrar ou impressionar o povo baraunense o prefeito vem tentando mostrar que tem feito muito,  muito embora, haja comprovadamente fatos que chamem arteñção, por exemplo; a frota nova de veiculos pode ajudar e muito nos serviços da municipalidade, no entanto, falta remédios nas prateleiras da farmácia. Médicos no hospital, exames, convenios  e muito mais... Talves a administração não saiba que o povo carece de tantas dificuldades, inclusive, dificilmente se servirão destes novos veiculois... Essa é a verdade,  a mais pura verdade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Edson, Baraúna hojé esta sentido a falta da Dr. Micaela, a promotória de barauna perdeu com a saida dessa grande magestrada, sem contar que estamos sem promotor, então o PREFEITO, esta deitando e rolando em cima do povo tão sofrido, o Dr. Glugliel, que tambem é merecedor dos mesmo elógios, só esta acompanhado os processos. Pedimos enteceda por nós já que vc é representante do povo humilde de baraúna. É verdade que esta faltando medicamento da fármacia basica.

Anônimo disse...

Caro Veriador EB
Estive hojé com o representante do povo de barauna, o Galo impapado, ele mim falou que se esse caso dos medicamentos não se resolver até inicio da proxima semana ele vai denuncia ao MTF. Edson, todos sabemos que os medicamento na época de Gilson, ficava na casa dele mais tinha os medicamentos e não faltava exames, hojé nei o polemico GALO EMPAPADO, consegue uma escanometria e ele já oferecue denuncia ao MTE.

Últimas postagens