quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Audiencia

APROVADOS no concurso cancelado terão AUDIENCIA
Marcada para este dia 26, ás 10h00 no forum municipal a audiencia que tratará de ouvir testemunhas e a parte interessada do  concurso público.  Muitos foram aprovados depois de toda celeuma ocasionada por vários fatores, só após o resultado  dos aprovados que Aldivon deu pra trás e não homologou o seu concurso. Se suspeitava de fraudes ou desorganização porque não o fez antes, ou devolvido o dinheiro de quem pagou. Já que foi destacada uma lista de pessoas que lograram exito na investida,era simples, homologar e pronto. Causou indignação a forma de burlar a boa fé dos aprovados, a comissão se obrigou a acatar uma posição duvidosa, a qual causou a mamifestação contrária, e deu nisso: JUSTIÇA neles! 
Torço sem medo de ser feliz por aqueles que estudaramu apostaram, acreditaram na lisura do concurso, tiveram boa fé e passaram, estes não podem serem frustrados.

6 comentários:

Anônimo disse...

O grande problema desse concurso é a lista de pessoas suspeitas que foram beneficiadas e que o prefeito está sabendo de aonde poderá terminar essa celeuma. É chumbo grosso e envolve pessoas diretamente ligadas a ele. Infelizmente pessoas que não tinham nada a ver e que passaram honestamente estão "pagando" pela intromissão política. Todos em Baraúna sabem disso.

Anônimo disse...

Já existe informações que se fala que alguem,vai ser submeter a coaçao, e o que fala-se, é que um certo Adv vai pedir prisão de quem foi coagido por Odivon no passado, por que tinha emprego e foi ameaçados a perder, vamos ver como vai ser a audiencia. Na verdade ele fez só uma marola para pegar o dinheiro do povo, foi muita grana.

Anônimo disse...

O atraso dos fiscais no dia da prova foi o estopim dos problemas de organização do concurso. Em relação a ter passado pessoas de forma injusta é algo difícil de se confirmar porque depende de prova. Na verdade passou mais adversários do prefeito do que aliados. Pela suposição não se pode culpar ninguém. Infelizmente nosso direito exige isso, se não condenaríamos justos.

Anônimo disse...

O atraso dos fiscais no dia da prova foi o estopim dos problemas de organização do concurso. Em relação a suposição de ter passado pessoas de forma injusta é algo que apenas se confirma com provas. Por alguém achar não se pode culpar ninguém, apesar de vitimá-las por presunção que é um grande erro. Nosso direito exige assim, para não condenar pessoas justas.

Anônimo disse...

O CONCURSO FOI ANULADO PORQUE SERIA NECESSÁRIO TIRAR OS CONTRATOS E COLOCAR QUEM FOI APROVADO DE FORMA JUSTA. ANO POLÍTICO NÃO SE DEVE ESQUECER OS APADRINHADOS. SÃO INÚMEROS CONTRATOS E HORAS ADICIONAIS APONTADAS NO DEDO PARA QUEM É DO LADO DO GOVERNO. TODOS SABEM DISSO.

Anônimo disse...

É bom que a justiça, tome conhecimento que tem um camarada que hojé não estar com o prefeito, agora quer mudar o descurso, querendo dar uma de bonzinho, esse cidadão foi quem validor o concurso, imagine quem é tres dicas, ele foi antes contra Gilson e que atingia os familiares, ele foi contra seu zé e dizia que comia joelho de frango, ele hojé ta com Gilson e não abre, até quando? Pra frente é que se anda! vamos ver talvez esteja futuramente com Seu Zé uo Odivon.

Últimas postagens