domingo, 24 de janeiro de 2010

Sobrando

PRETENSÃO de Marquinhos é abortada com retomada do PMDB
Se pudessem manter o comando do partido na batuta de Aldivon/Isoares, ou seja, PMDB/PR, havia da parte do dirigente da Câmara uma vontade de ser o vice de Isoares indicado pelo PR, seu partido. Um sonho defendido pelos que seguem com Marquinhos, por entenderem sua reconciliação, popularidade e poderil no Legislativo com isso existia a tese pretensiosa, uma coisa natural das costuras políticas.
O seu intento foi abortado e dificilmente será costurada essa aliança haja vista  o novo fato do PMDB seguir noutra direção. Marquinhos pelo visto só tem tido prejuízo na sua volta pra casa, perdeu credibilidade, tornou-se uma estrela sem brilho e terá que mudar seu rumo ou permanecer no escuro. E se brincar pode perder a magestade do poder Legislativo. Isso se Aldivon ou Isoares não lhe der uma maozinha pra ser reconduzido a presidencia.

6 comentários:

Anônimo disse...

essa "falsa aliança" foi o maior erro político de marcos churrasco.. ficou subserviente e sem sombra de dúvidas vai ser golpeado não conseguindo reeleger-se presidente. Tem quem comente que vai ser alvo fácil do prefeito para amputar sua carreira política !!! Sai daí Marquinhos, enquanto é tempo... seu canto não é ai...

Anônimo disse...

EU TENHO VERGONHA, POR ISSO NÃO VOTO EM CANDIDATO DA CEGONHA !!!

Anônimo disse...

SÓ TEM UMA FORMA DE SE CURAR DE MAL ESTAR. TOMAR LULUZINA !!!!

Anônimo disse...

caro edson

o prefeito só fala em crise enquanto arrecada milhões.

pergunte ao prefeito se ele vai deixar de pagar os calçamentos que a familia e amigos de seus "socios" fazem ????

maltrata o pequeno o servidor que batalha pelo pão de cada dia.

acho que já está na hora de criar uma associação das vitimas de aldivon

estão se reunindo 12 pessoas preparadas para mostrar ao prefeito o que significa lei

Anônimo disse...

O DEM é fiel a sua bandeira não vai permitir ao pretexto de aceitar ajuda para ser engolido para endossar projetos de colonizadores em busca de manter-se as custas do poder. Vão voltar para Mossoró de onde nunca deveriam ter saido !!!

Anônimo disse...

e por falar nisso por onde anda o escudeiro de Marquinhos Churrasco o Presidente do PDT Sandro Bezerra, não é visto mais com ele como antes, pelo visto essa aliança de Churrasco com ALDIVON E ISOARES só trouxe seguelas para o presidente da CAMARA MUNICIPAL.

Últimas postagens