segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cota

MORADORES da rua Antonio Queiroz farão cota para comprar LUZ
Depois de meses na escuridão aguardando a boa vontade para que a secretaria de obras fizesse aquisição das luminárias, e agora é a falta de eletricista ou da extensão da rede, e depois a falta de lâmpada  ou imcompetencia, se não vontade pública mesmo. Cansados com a pendenga todos irão se reunir e comprar uma ou duas luminárias e contratar um eletricista já que a prefeitura não se move.
É bom ressaltar que nesse fim de rua há uma cratera enorme, cheia dágua, acesso ruim, escuridão e total desprezo. Pessoas de bem que moram alí não poderiam ser tão destradas. Pr. Cícero, Eliú, Micaela, Tico Madalena e de quebra J. Mix, toddos sabem do descaso. Como diz um colega blogueiro, Arre!

2 comentários:

Eliú disse...

Boa. a reinvidicação surtil efeito pelo menos a iluminação publica na rua Antonio Queiroz está em pleno vapor. Valeu!

Anônimo disse...

Jaime
Isso é muito emportante que o povo se mobilize para o bem estar social, mas que eles saibam que segundas as informações o Md Sr. prefeito de Barauna, vai fazer aniversário mas com não é de barauna a festa será em Tibau dia 23 docorrente. Parabens Odvon, essa é tambem uma forma de se esconder do povão, tudo de bom.

Últimas postagens