domingo, 17 de janeiro de 2010

É noticia...

ESTRADAS que receberam recursos do governo do estado estão indo por água a baixo. São poucas as que a população se encontra satisfeita, que Vilma tenha coiragem de vir pedir votos por aqui, com certeza ouvirá poucas e boas.
  • CORTE DE TERRA - alertamos para que a Secretaria de Agricultura através de Madalena Pereira comece a cadastrar os agricultores para o beneficio do corte de terra, ou alguns litros de óleo. Não deixando para ultima hora.


  •  SINUCA DE BICO (deu no Defato) -O prefeito de Baraúna, Aldivon Nascimento, está numa sinuca de bico. Quer apoiar a candidatura de Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo do Estado, mas o seu partido, o PR, já decidiu que ficará no outro palanque. E se não apoiar Rosalba, o prefeito abrirá o caminho para o ex-prefeito Gilson Professor (PMDB) comandar a campanha da Rosa no município. E perder o Governo não é bom negócio para os gestores municipais.

ULTIMATO - Novos inquilinos são vistos dentro do governo, um propósito novo do prefeito que é investir em quem lhe der respaldo absoluto com vistas para agora, eleiçoes vindouras e 2012. Quem não rezar na cartilha é xôoo - rua!!!

LAMA E ESCURIDÃO toma conta da rua Antonio Queiroz - De nada adiantou o pedido, o apelo deste edil ao secretário Onevaldo Barbosa, para que visse com carinho a situação da rua do Pastor Cícero, que está ás escuras, cercada de lama e causando desgosto absoluto. Com a luz dependia de Jair, depois do eletricista e a gora não sei de quem. Um desrespeito grosseiro e uma falta de sensibilidade, a luz não é para minha casa, muito menos para minha rua, e sim, para os moradores que pagam ILUMINAÇÃO pública e parece que a secretaria não sabe disso. Que tenham piedade dessa gente... Tai, amigo ELIU mais um apelo desse seu viziinho. PODE?

  • CALENDÁRIO DE PAGAMENTO - será que sairá  um dia esse compromisso para os servidores terem a tranquilidade de saberem a data certa de seus vencimentos? Nosso apelo ao Exmo. Senhor Todo poderoso Aldivon, atentai para nossos servidores e atendei pelo menos uma vez ao anseio de seu humilde povo...
  •  
  • ADJANO anda meio calado, sumido e sem muita animação para politica. O mundo tá desabando e ele que já tem seu passaporte da salvação não tá nem ai. O PMDB como vai amigo? sempre acreditei nas suas premonições, mas, confesso que o nobre colega anda meio distante e frio com o quadro que se desenha no momento. Vamos se animar, quem sabe sacudir essa galera e esquentar nossa politica, pois, o negocio tá feio.

DANIEL PEREIRA todo otimista com o futuro. No senado a cotação esta em alta... Mesmo com a onda do veraneio pelas bandas de Tibau, ali, as conversas rolam de forma saudável e com franqueza.





2 comentários:

Anônimo disse...

O palhação Wilson Cabral, diz na quela me de blog que nós de barauna não temos motivo pra votar em ROSALBA, mais vamos! e com muito prazer no entanto o candidato do seu prefeito João nada! Espero que vc crie vergonha e quando for falar da Rosa limpe essa sua boca podre, pra tirar o mau alito, ácido nitrico, sulfurico, fosfosrico, atalvez,talvez, limpia

Anônimo disse...

Mais uma vez esse blogueiro,wilson de C de pato, pelego fala merda e diz que Isoares o mau estar vai ficar com o pmdb, diga quem é esse engenheiro nunca foi votada não tem comprovação da sua competência na politica, deferente de Gilson que foi prefeito, elegel ODVON e se não fosse ele ter apoiado ele tinha perdido pra LUCIANA. Daga-se de passagem eu particularmente não tenho nada nei com um nei com outro, mais não gosto de enjusticia. É so´.

Últimas postagens