domingo, 24 de janeiro de 2010

Estratégia nova

PREFEITO deve pensar noutra alternativa para ISOARES
O PMDB seria como a galinha dos ovos de ouro para o prefeito, um partido forte e disputado naturalmente pela sua pujança. Tem vereadores, secretários e lideranças com potencial de votos invejável e nessa guinada que fez com que Gilson tomasse as rédias o assunto será uma questão moral para a administração. Como fará para manter essa turma que certamente tem que ter fidelidade. Por enquanto, a coisa pode se deixar levar, já em 2012 o bicho pega. Os mais apaixonados pelo PMDB não vão se desgarrar facilmente e então fica dificil para Iosares efetivar seu projeto.
Um nó que precisa ser desatado e com saídas pela esquerda. Aldivon não pode e nem deve ficar com uma banda podre no governo prestes a feder no futuro. Parece que a politica anda na contra-mão do prefeito, cada vez que mexe o negocio só piora. Tá ruim...
Haverá de ter um caminho que possa ser pavimentado pelo seu sucessor.

2 comentários:

Anônimo disse...

o prefeito pode tentar todas as alternativas e estratégias, mas como sempre vai esquecer de combinar com o povo. sem popularidade e sem carisma, a dificuldade será grande. É a boca do povo que diz, esse nome ai não decola nunca, é pesado e muito rejeitado. Preparem outro para bater LULU !!!

Anônimo disse...

POIS É AMIGO, DESSE JEITO É PRA LEVAR LAPADA MESMO. OS DOIS CARA N~SÃO POLITICOS, E N~ TEM COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO BARAUNENSE. VAI SER A MAIOR SURRO Q UM CANDITATO VAI LEVAR EM TERMOS DE VOTOS.

Últimas postagens