quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Demissão sumária

COMISSIONADOS recebem a triste noticia de EXONERAÇÃO 
Eu não sei, não posso comprrender onde anda a cabeça desse nosso prefeito. Sua careca parece flutuar por outro mundo... Os comissionados são aqueles que vão a luta, fazem parte de algum grupo, soldados de linha de frente e muitas vezes agueridos fieis escudeiros de uma administração, a famosa tropa de choque. Mas, são as pessoas quie toda vez que a prefeitura mexe na sua estrutura, sempre sobra para esses ditos linha de frente. Justamente os amigos de primeira hora... Então, Aldivon pensando em "poupar" os cofres, ou fazer moeda com esses carguinhos, usa como charme. Meu amigo, como é que justifica o soldado ir pra guerra, pedir votos e na hora de ser reconhecido leva um "coice" desse tamamho. Pode? Ai, quem diabos vai ficar feliz e bater palmas para um prefeito desse? Só se ele tiver doido varrido. O cara pode até aceitar e sonhar que lá na frente poderá ser reconhecido. Mas, não se engane ele pode tá com uma quente e duas fervendo e quando chegar a hora certa ele dá o dedo para quem fez isso com ele... Dêem uns conselhos a esse omi, pelo amor de Deus!


ENTENDENDO: Foram exonerados sumariamente cerca de cinquenta pessoas e o pior, essas criaturas passaram quase um mês prestando serviços e foram demitidas em data retroativa. Gente, só Aldivon mesmo por uma boa ação dessa.

4 comentários:

Anônimo disse...

São os "novos tempos". E pensar que tiveram o apoio de Gilson e Luciana.....

Anônimo disse...

O que rolando na boca pequena é que Odivon, despensa e Isoares, resolve o problema, então Isoares o Mau estar fica como heroi e Odivon torna-se o Judas, é uma verdadeira forma de enganar o povo. É brincadeira!

Anônimo disse...

O que estar acontecendo com os taxista é o que vai acontecer com os comisionads, o boto preta Odivon, vira a costa então o mau estar Isoares, resolve é o que a boca pequena diz.

Anônimo disse...

tomem remédio.... votem no boto preto de novo !!! novos tempos

Últimas postagens