sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

De PMDB

PARTIDO SÓ TERÁ NOVA COMISSÃO EFETIVADA DEPOIS DAS ELEIÇÕES
De acordo com um dos fortes expoentes do partido a nomeação da comissão provisória municipal do PMDB só será reconhecida junto ao TRE após as eleições vindouras, ou seja, a disputa pelo comando da sigla ocasionou um certo temor do diretório regional e sua nomeação agora poderia criar um"racha" e prejudicar várias canditaturas, principalmente a de Garibaldi Alves um dos mais preocupados com a situação. 
Esse freio pode até ter sido melhor para Garibaldi, Henrique, Valtinho ou outra candidatura qualquer, porém sabe-se que essa medida não agrada o ex-prefeito Gilson Oliveira e ai só Deus sabe se ele aceita ou confia que depois dessa guerra toda o comando local do PMDB será só seu. Com a palavra GILSON?

2 comentários:

Anônimo disse...

O bom dessa história é que estar surgindo das cinzas o DEM, com todo esse desgaste político de Odivon,Gilson, Seu Zé, esta fazendo o seu trabalho nos bastidores de Barauna, e diga se de passagem o indomável Saldanha esta disposto a ajudar em 2010, Odivon,com todo seu aparato bélico, jamais vai ser rodeado por gente que tem atenção com Seu Zé, Gilson e Fabio Moura entre outros.

Anônimo disse...

É verdadde e o dem, já vai receber sangue novo como Valdeci dos Santos Jr. e ai Boto preto, como vai ficar mau estar?

Últimas postagens