segunda-feira, 26 de julho de 2010

Apoio

Mesmo apoiando Rosalba Ciarlini para o Governo, Garibaldi Filho recebe o apoio do grupo de Sandra Rosado que apóia Iberê Ferreira

                                                                                       Fotos: Assessoria de Garibaldi
Larissa e Sandra Rosado oficializam apoio à reeleição de Garibaldi
O senador Garibaldi Filho ganhou mais um apoio significativo à sua reeleição.
Trata-se do apoio do grupo liderado pelas deputadas federal Sandra Rosado e estadual Larissa Rosado na cidade de Mossoró.
Sandra e Larissa oficializaram seus apoios à reeleição de Garibaldi na última sexta-feira(23) no comitê de campanha das duas candidatas em Mossoró.
Ao som da música de campanha de Garibaldi, Sandra Rosado declarou em seu discurso: “hoje estamos vivendo um momento de reencontro. Um reencontro feliz”.
Em seu pronunciamento, Garibaldi afirmou: “ninguém se perde no caminho da volta”.
O senador e o grupo de Sandra e de Larissa foram aliados durante muito tempo, depois se divorciaram e agora reataram as relações políticas.
Divergências no plano estadual
Com relação à questão das divergências no plano estadual (Sandra e Larissa apóiam Iberê Ferreira; Garibaldi está com Rosalba Ciarlini), tanto a deputada quanto o senador foram transparentes e afirmaram suas escolhas em seus discursos.
Enquanto Sandra e Larissa pediram votos para Iberê, Garibaldi soube encontrar — a seu jeito — uma forma de não omitir seu apoio a Rosalba Ciarlini.
“E no plano estadual… Bem, no plano estadual eu aposto que tem muita gente aí dizendo: eu quero ver como ele vai sair dessa. Mas vou sair como eu entrei nessa casa, de cabeça erguida: no plano estadual eu não estou votando no candidato de vocês, mas estou votando numa candidata de Mossoró”, disse Garibaldi, se referindo a Rosalba
Da mesma maneira que Sandra Rosado e Larissa, o candidato à reeleição pelo PMDB expôs que não via problemas em estar novamente junto com o grupo político do qual também faz parte o ex-deputado Laíre Rosado.
Ele agradeceu às declarações de apoio e demonstrou ter certeza de que o grupo político liderado por Sandra Rosado se empenhará ao máximo pela sua reeleição

Nenhum comentário:

Últimas postagens