quarta-feira, 21 de julho de 2010

Reunião

CAIXA, UNECOB E PREFEITURA SE REÚNEM SOBRE O CAMPO VERDE
Em apelo a entidade a gerencia de Desenvolvimento Urbano da Caixa, idealizou reunião com a prefeitura e a UNECOB, a fim de agir sobre a conclusão do PTTS - Projeto de Trabalho Técnico Social, bem como, as demandas existentes naquela unidade.
A assistente social Sandra Gondim fez ver aos presentes a importancia do relatório feito ha um ano que destacou inómeros problemas pela a equipe do CRAS: Falta de coleta regular, insegurança, escuridão,falta de acesso e ausencia do serviço de saúde. Naquela oportunidade a CAIXA conjuntamente com a entidade exigiram providencias no sentido de atender assas demandas.
Atualmente encontra-se pendente a documentação e regulamentação das unidades, dando garantias aos seus reais beneficiários com a escritura. O terreno está prestes a ser aprovado pela Assembléia Legislativa, já que foi desapropriado pelo governo do estado e daí a prefeitura terá que obrigatoriamente realizar o memorial discritivo de cada lote junto ao cartório local.
Assim feito, cada morador receberá em difinitivo seu documento. Quanto as ocupações indevidas, vendas dos imóveis e situação cabe cada morador ou beneficiário procuraremm a entidade localizada a Av. Jerõnimo Rosado, 1139 - defronte ao Abreu Supermercado. Onde terão mais esclarecimentos a respeito do conjunto.
A prefeitura foi representada pelo secretário de administração, Luiz Carlos, presentes ainda os secretários, Onevaldo Barbosa, Núbia Bezerra e Marcos Antonio, alem de Ivaneide Oliveiro pelo  COMDCA e Mara pelo CRAS, além do dirigente da UNECOB, Edson Barbosa.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que o Secretário de Educação e a representantes do COMDCA tem haver com essa reunião?
Pelo visto fazem parte da tropa de choque do prefeito. Enquanto isso a educação de Baraúna é uma vergonha.

Anônimo disse...

Amigo Edson eu sou a mesma pessoa q sempre disse confiar em vc plenamente, q ainda acredita em politico por causa de vc, mais começo a pensar diferente, ao seu respeito, quando cobro as outras esplicação das construção das casas do ouro verde, como vc mesmo prometeu q daria vinte esplicação, e até agora só deu tres, o q aconteceu, oq tem por traz disso de tão sério, quem seria prejudicado se tudo vir a tona, dq vc tem medo, ou será q por traz do seu silencio existe a vontade de fazer parte do grupo do prefeito, tudo bem Edson se for isso siga em frente, pegue os benificio, disfrute deles, e esqueça politica de vez, inclusive esqueça meu voto e da minha familia q vc conquistou ao longo desses dois anos, fazendo oposição com responsabilidade e credibilidade, pense bem no q vc quer fazer pra não se arrepender, será q o povo do prefeito le aceita como aliado, será se não der certo ao lado do prefeito e vc voltar as pessoas ainda vão acreditar em vc, mais vc é inteligente, e vai fazer as coisas certa, muito obrigado pela atenção, e por favor poste esse comentario.

Últimas postagens