segunda-feira, 26 de julho de 2010

Na frente

AILTON DÁ LARGADA NA CAMPANHA DA ROSA E LEONARDO
Partindo na frente e com a promessa de mostrar mais votos de que as demais lideranças, o ex-vice prefeito Ailton Lopes tem a mesma missão de fazer do seu principal candidato Dr Leonardo, o mais votado, como fez  da outra vez.
A equipe e coordenação de Dr Leonardo espera de Baraúna pelo menos 3.000 votos e nessa missiva Ailton não está de brincadeira, já está de posse de uma listinha de mais de 30 apoios e lideranças de peso, perde somente para o prefeito Aldivon Nascimento que já abocanhou quase todos os insatisfeitos, felizes,  auxiliares, ex-candidatos, vereadores e suplentes.
Nessa pisada a disputa fica entre Aldivon com Larissa que assegura tambem mais de 3.000 votos, ainda por outra via, vem Isoares com Valtinho que beira por ai. E para  nós não vai sobrar nada. É sabe se o povo é obediente mesmo ou tem memória  curta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ailton plante uma rosa ali e em todo lugar eu ajudo a regar para fazermos de barauna um jardim e viva a rosa a rosa vestida em verso vestida em prosa como diz o poeta.

Últimas postagens