quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cenário político

PV acredita que aliança tem tudo para fazer três federais
Para o candidato Paulo Wagner, coligação tem nomes e voto para consolidar três cadeiras.

Publicado no Dia 01/07/2010 - correio da tarde


Fabiano Souza

Começou por Mossoró a caminhada pelo interior do Rio Grande do Norte do jornalista e candidato a uma vaga de deputado estadual, Miguel Weber (PV). Acompanhado do candidato a deputado federal, Paulo Vagner, Weber se disse otimista em relação ao seu projeto eleitoral e quanto à possibilidade de ampliação do número de representantes da coligação PV, PR e PMDB na Assembleia. Com o apoio de lideranças de 90 dos 167 municípios do Rio Grande do Norte, o candidato afirmou existir possibilidade real de a coligação eleger ao menos oito representantes na AL, garantindo, ainda, a presença de três representantes na Câmara dos Deputados em Brasília.
Estreante na política, Weber disse sentir-se bem na condição de candidato . "Sempre estive atundo nos bastidores. Agora tenho a oportunidade de mostrar a cara. Está sendo uma experiência interessante. Acho que tenho uma qualidade importante para seguir na política que é a de ouvir. Gosto muito de saber a opinião das pessoas e isso conta muito", enfatizou, par depois dizer que tem recebido apoio de diversos grupos na Capital e no interior.
A exemplo de Miguel Weber, o vereador Paulo Vagner, candidato a uma vaga de deputado federal, disse que está satisfeito com a receptividade e o apoio recebidos. Segundo ele, a coligação deverá manter as vagas de Henrique Alves (PMDB) e João Maia (PR), bem como eleger outro representante. "Nossa candidatura tem recebido apoio de todos os segmentos da sociedade. Nossa perspectiva é de conseguir uma vaga de deputado federal para ampliar a representação de nossa coligação", destaca o candidato do PV.
Paulo disse ainda que a participação de Rosy de Souza, irmã da prefeita Micarla de Souza, na disputa por uma vaga de deputada federal ampliou ainda mais as chances de eleição de mais um nome pela coligação. "Ela tem carisma e certamente vai ajudar ao PV e a nossa coligação a eleger mais um representante", acrescentou.
O PV disputa a eleição com nove candidatos a deputado estadual e 12 a deputado federal.






Nenhum comentário:

Últimas postagens