terça-feira, 6 de julho de 2010

Campanha 2010

CANDIDATOS JÁ PODEM VISITAR, CAMINHAR, FALAR DE SUAS METAS E PEDIR VOTOS
Começa hoje a cata de votos para as candidaturas de Presidente, senador, governador, deputado federal e  estadual. Os cabos eleitorais terão que suar a camisa para assegurar apoios e mostrar raça com votos.
Muita gente já se definindo e correndo para o embate. As lideranças  expressivas com a missão mais espinhosa e a obrigação de produzir votos aos seus candidatos.
O prefeito Aldivon Nascimento(PR) é o que mais se depara com fato novo, ele sempre ficou a sombra de alguem, apesar de ter em mãos a força da caneta e a estrutura da prefeitura se obriga a mostrar duas vertentes: A FORÇA DELE E DE ISOARES, ambos medirão forças internamente, sim, um vai de Iberê 40 e já o outro vai de ROSA 25.
Para a disputa estadual há tambem uma polarização meio duvidosa que pôe em cheque a força do prefeito, por tudo terá que fazer LARISSA a mais votada para estadual. Isoares terá que fazer de WALTINHO no mínimo o segundo colocado.
Nessa mesma obrigação estão: Gilson e Luciana com GUSTAVO FERNANDES supõem-se em terceira colocação. Ailton Lopes corre no mesmo páreo e quer ser o primeiro com LEONARDO que este ano conta om o apoio de Zé Araújo.
Quem serão os vencedores? O povo terá que fazer uma fria escolha e analisar profundamente sua força e escolher de forma livre, se assim o fizer, muita gente vai quebrar a cara.
O resultado dessas eleições refletem sistematicamente em 2012. Aquele que for decepcionado com os resultados terá que fazer uma reflexão no futuro.
Eis ai, os grandes desbravadores dos votos do povo. Quem quiser  corra que o embate já chegou... Com a palavra o eleitor.

Nenhum comentário:

Últimas postagens