quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sessão

JUÍZA INDEFERE PEDIDO DE SUSPENSÃO DE SESSÃO NA CALÇADA
A realizaçao de uma sessão extraordinária sem a devida convocação da presidencia da casa, ocorrida em via pública,  fez o vereador Marquinhos Churrasco(PR) dirigente da casa por liminar pedir a suspensão da mesma. A juiza indeferiu seu pedido e agora a Câmara tem prazo para recorrer da decisão.
Ontem, os vereadores da situação comemoravam a decisão sob a alegativa de que o município não pode perder beneficios em detrimento de uma pendenga política entre a Câmara e a prefeitura.
Marquinhos assegura que o advogado Dr. Sérgio Coelho já esta adotando a  defesa neste sentido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom, de antemão o ideal é aguardar o mérito da questão pois o pedido da liminar pode ter sido mal formulado. Caso se confirme a autenticidade da sessão abre um precedente muito perigoso, pois nesse caso qualquer prefeito poderá realizar sessões extraordinárias com os vereadores do seu lado em qualquer lugar (até mesmo em seu gabinete)para aprovar atos que ele julgar benéficos ao seu município. Independentemente do presidente da câmara municipal de Baraúna ser um incompetente total, mas o poder legislativo deve ser respeitado conforme as divisões dos poderes, caso contrário vira ditadura do executivo.

Anônimo disse...

o presidente deveria ter convocado a sessão extra. quando demorou para convocar deu o atrevimento ao prefeito achar que manda em tudo e convocar os manipulados para fazer uma palhaçada na calçada

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk que vergonhoso para esses vereadores manobrados só faz sessão extra na calçada palhaçada

Últimas postagens