sábado, 17 de julho de 2010

Reação

PREFEITO NÃO GOSTOU DO TOM DAS CRÍTICAS CONTRA SUA ADMINISTRAÇÃO
Ao prestigiar a solenidade de posse do novo dirigente comunitário do velame, o prefeito se deparou com um discurso de críticas ao seu governo através deste blogueiro. Acompanhado dos vereadores Robertão e Neusa, além de Dr Anax e João Fiscal  não gostou do tom da falação que foi oportunizada a todos os presentes.
Aproveitando a deixa de alguns que me antencederam  destaquei a falta de compromisso para com a iluminação pública, acúmulo do lixo, falta de dessalinizadores, precariedade das escolas e ainda a desatenção na saúde.
Mas, no fundo o que relmente desagradou foi ter dito que após minha inciativa com relação ao requerimento que cobra  suspensão da TIP, o prefeito conseguiu junto ao governo do estado, algo em torno de 800 mil par ajudar na reposição das luminárias em todo município, mesmo provocado não citou  sobre o recurso adquerido. "Tenho meus sentimentos, estou muito magoado com esse tipo discurso.Criticas por criticas não levam a nada, o vereador é inteligente e sabe disso". Asserverou.
Diante de sua agenda priorizou está nessa solenidade pelo o fato de querer  mostrar o caminho da prefeitura ao novo dirigente, no entanto, não prometeu absolutamente nada para o velame.

PRESENÇAS
A vice preeita Antonia Luciana, Ailton Lopes,  Ruberlanio, Graça Barbosa, José Mesquita, Juninho e toda diretoria se fizeram presentes, agradecidos, todos esperam que a comunidade passe a ser vista com bons olhos e que as autoridades sejam flexiveis encontrando uma saída para os problemas da comunidade.
O novo presidente Raimundo Gonçalves enalteceu o apoio de sua equipe e acredita que estando a frente da entidade não medirá esforços para ajudar ao velame a crescer.

8 comentários:

Anônimo disse...

Hei leitores deste blog,sabi da novidade, a creche que estava abandonada ha vários meses por falta de responsabilidades deste prefeito inoperante,só foi NERIVAN VEREADOR,mostrar na camara os valores que a prefeitura recebeu desde o ano 2008,770.000 mil reais.pós a obra nun recomersou.Parabens para aqueles que veem os erros e falan nota dez para os trez NERIVAN EDSON E SIRLEIA,PARA OS OUTROS ZEEEEEEERO

Anônimo disse...

Mais é claro que ele não gosta que se fale da péssima administração dele:Edson o que ele quer é que voce Nerivan e sirleia,digam que, o calçamento, é de boa qualidade que a creche de um milhão esta funcionando quando nao estar QUE O ABATEDORO está sendo construido com recursos proprios que a saude não falta medicos e que os poucos remedios que chegam na farmacia não eatão sendo robados que a policia militar nunca foran cortada as refeiçoes por falta de pagamentos que a EDUCAÇÃO é amelhor de todos os tempo que ele ajuldou e muito as quadrilhas juninas. Que aliaz a quadrlha que ele ajuda mais é a que se implantou dentro da pmb.sem lembrarmos dos cortes de energia o transportes escolar os recursus dos tramsportes e dos ferro velho que a onça comeu, a maquina perfuratiz que só serve para fazer politica para DIVANISE,e por ai vai mais EDSON NERIVAN SIRLEIA,não podem e nem devem ficar calados.Sem voz fica para DIVANINE,ROBERTAO QUE SÓ BAIXA A CABEÇA NEUZA ADJANO FLAVIO QUE É DE CARTEIRINHA DA PMB.ABRAÇOS

Anônimo disse...

edson,chega a informaçao que quando prefeito foi anunciado ,meia duzia de gente o aplaudiu e quando a futura prefeita luciana chegou no local e foi anunciada quase todos que estavam presentes aplaudiram ela, é verdade isso?

Anônimo disse...

esse prefeito falastrão precisa saber que tudo q vc falou é pura verdade e ele tem q trabalhar para o povo pq só comer dinheiro do calçamento sonrizsl q ele faz com seu sócio Isoares o povo já reprovou.... Venham outros pq esse prefeito é impopular as alturas.

Anônimo disse...

Ora, meu caro bloguista, criticar o prefeito é uma desfeita pra ele que pensa que tá tudo muito bom. Ouvi o que vc falou EB, só a verdade e qdo tratou da luz ele não disse do dinheiro que recebeu para iluminar Baraúna, e ai?
Vamos fazer direito que a gente reconhece...

Anônimo disse...

Luciana, Ailton, Elma e pitoroco sairam quando Aldivan foi falar. Deixaram tudo e arribaram, o que ouve?

Anônimo disse...

é assim que esse prefeito trata o povo, de costas para os interesses da população... ele só quer vem cá dinheirinho do calçamento e das obrinhas de péssima qualidade... um dia esse vai mudar. quem faz aqui paga aqui. anotem

Anônimo disse...

MEU caro amigo Edson lamento em dizer que em Barauna nao temos nem um representante no poder legislativo, ao inves de trabalhar pelo seu povo
so vivem de conversas fiadas brigas e mais brigas isso mim faz pensar que em 2012 nao votarei em nenhum vereador. cumpram com seus papeis!!!!!!!!

Últimas postagens