quinta-feira, 15 de julho de 2010

Campanha 2010

Carlos Eduardo apresenta Plano de Governo
O candidato a governador pela coligação “Coragem Prá Mudar”, Carlos Eduardo (PDT), apresentou nesta quinta-feira (15) o seu Plano de Governo para a imprensa.
Ele destacou que seu programa de metas administrativas foi elaborado com a participação de segmentos da sociedade, aproveitando propostas colhidas em seminários regionais realizados em Natal, Mossoró e Caicó.
Além de sugestões formuladas por representantes da própria sociedade civil, o Programa de Governo de Carlos Eduardo contou com a colaboração de técnicos e professores universitários.
O Programa de Governo de Carlos Eduardo, intitulado “Um novo ciclo de mudanças”, está dividido em dois eixos:

1º – Desenvolvimento econômico com geração de emprego e renda, que trata dos aspectos da Infraestrutura, Turismo, Meio Ambiente, Saneamento Básico, Energia e Telefonia, Ciência e Tecnologia, Habitação e Urbanismo, Indústria e Serviços e Transporte
2º – Desenvolvimento social e humano, que traz propostas para a Educação, Saúde, Cultura, Esporte e Lazer, Assistência Social, Segurança Alimentar, Cidadania e Segurança.

Os dois eixos são regidos pelos princípios da Governança Solidária, que trata da gestão eficiente, transparente, democrática e com participação popular

Nenhum comentário:

Últimas postagens