domingo, 4 de julho de 2010

Do PT

Ah lamentar...


2010-07-01 18:55
Devo lamentar o fato de algumas publicações no blog do amigo Edson Barbosa, de que o PT subiria em palanque junto com Aldivon, a favor das candidaturas de Iberê e Wilma. Pois isso ( falo por mim ) é impossível, não tem como o PT subir ao lado de Aldivon depois de termos enfrentado um embate político, pois se o acontecesse teríamos que esquecer tudo o que dissemos contra o prefeito. E posso ser mais direto ainda, se o acontecesse no mesmo instante anunciaria minha desfiliação do partido, pois não concordaria com tal ato de irresponsabilidade e falta de compromisso com os cidadãos baraunenses, podem até me chamarem de radical, mas com a pessoa de Aldivon Nascimento não tem como conversarmos.

2 comentários:

Anônimo disse...

O PT baraunense deve aprender que fazer alianças é natural na política (veja o caso de Lula a nível nacional) e que o isolamento local faz com que anos a fio não tenha conseguido eleger sequer 01 vereador e ter votações pífias para prefeito. Agora concordo que há limites éticos e princípios a serem respeitados nessas alianças, pois para subir em palanques com a presença de 01 prefeito incompetente, desastroso e totalmente rejeitado pelo povo, cuja palavra é uma linha na água e que só tem compromissos com seu próprio bolso e o do seu parceiro, realmente é melhor manter a coerência e somente votar, nada mais. Era uma tragédia anunciada cujo preço Barauna está pagando com juros bem altos.

Anônimo disse...

e ai edson kd o proximo capitulo das casas do conjunto, q diabo é isso, oq vc tem escondido de tão sério q não quer falar de jeito nem um nessas casas, ou izuares le calou, pelo amor de deus edson, te peço mais uma vez não me decpcione, não faça eu pensar q vc é igual os outros,pq vc se faz de esquecido do assunto, vc esqueceu q foi o proprio wilson cabral q cobrou isso de vc, ja pensou oq o wilson ta pensando de vc, ja q não quer falar mais no assunto, mais fique certo, vamos lembrar sempre.

Últimas postagens