domingo, 4 de julho de 2010

CAP"S

INAUGURAÇÃO É MARCADA POR PRESSÃO
Meio assustado o prefeito chega a solenidade para entregar mais uma obra pela metade e pocura a multidão e ver apenas "alguns" gatos pingados  ao seu redor, e de cara cobra aonde está o povão para assistir a inauguração de tão importante obra? De repente correram, telefonaram, agiliizaram e conseguiram juntar algumas pessoas e foi anunciada a entrega, finalmente.
Por lá, alguns dos pacientes revoltados chamaram  o prefeito para a cozinha e meteram broncas, desabafando sobre o dia-a-dia dos pacientes, e reclamaram a ausencia de Dr. Dirceu.
O Novo CAPS parece bem estruturado, não sabemos se a equipe profissional será bem tratada e afinada para um bom serviço. Se não vai faltar água, limpeza, medicamentos e o médico que é o fundamental.
Aliás, me fizeram uma pergunta e não soube responder. O prédio foi comprado ou é alugado, eu não sei.
Era para saber, mas como tudo é sigiloso nas bandas da prefeitura e se a gente pedir informação é derrubado,  fica dificil dá essa resposta.
Espero e torço para que não seja apenas mais uma obra inerte, que possamos ver todos os pacientes do CAPS felizes e maravilhados. Espero sim!

Um comentário:

Anônimo disse...

ora edson, como esse prefeito e inexperiente politicamente, faz pressão para os funcionarios ir a inaguração, pra mostrar q deu muita gente, até ai tudo bem, isso só faz magoar cade vez mais os funcionarios q ja não são muito simpatico com o prefeito, agora veja, quem gosta de fazer as coisas na pressão? e na hora de votar será q o prefeito vai acompanhar cada um dos funcionario na urna? se o mais importante é o voto, e eu te digo uma coisa com toda certeza como funcionario da educação, q diga de passagem, o setor mais atingido nessa administração novos tempo, não adianta ele daqui pra frente querer agradar a nós funcionarios só pra ganhar o voto, pq todos nós ja sabemos quem são eles dois, e tenho certeza q ja mais um funcionario se quer vai se enganar outra vez, pois amigos, ALDIVON E IZUARES, tudo q fizer agora daqui pra frente em favor dos funcionarios é invão pq sabemos q é só por causa do voto, mais agente ja conhece vcs muito bem.

Últimas postagens