segunda-feira, 5 de julho de 2010

Reajuste

PROFESSORES AGUARDAM "BOA FÉ" DO PREFEITO ALDIVON
O PCS - Plano de Cargos e Sálarios do Magistério aprovado pela Câmara desde Dezembro passado até aqui, não disse a que veio.  O que há de entendimento é que serviu apenas  para retirar direitos e prejudicar parte dos professores. A Comissão para tratar da avaliação conforme prevêr o aludido plano não foi constituida oficilamente e os professores não sabenm a quem recorrerem para mudança de nível.
Outro aspecto negativo é o silencio quanto ao reajuste da categoria, que embora já tenha sido encaminhado pelo SINDSERB o prefeito se quer olhou a pauta de reivindicação. Por isso, apelam pela boa fé de Aldivon Nascimento.
Os professores sonham com um reajuste retroativo a Janeiro na ordem de 15% e ai? Até aqui nada. É o que adiantou  o presidente Agenil Felipe. No meu humilde entendimento o que falta é respeito e atenção aos professores. Nada mais....

4 comentários:

Anônimo disse...

essa é engraçada: esperar pela boa fe de aldivon? esperem deitados pq esse aí e Agenil estão de barriga cheia. o boto prego é mais escorregadio do que o peixe preto. votaram pq quiseram agora vão ter que aguentar a indigestão por ter comido carne de porco. pior prefeito de todos os tempos.

Anônimo disse...

Uma classe que tem Agenil como presidente do sindicato (totalmente no bolso do prefeito) e um secretário de educação do nível de Marcos (conhecido por toda classe de professores como babão de carteirinha) o que esperar mais senão a boa fé do prefeito?

Anônimo disse...

Cada um tem o Presidente de Sindicato que merece. Já com relação ao secretário, uma pessoa que tem a coragem de trair a sua própria classe não pode ser confiável.

Anônimo disse...

Acho que o jovem que esta metendo o pau no prefeito e falando que Agenil e Marcos secretario são babão do Prefeito é um revoltado pq não esta comendo tbm, agora sobre o verdadeiro assunto que o Edson tratou, concordo com ele que o Prefeito esta errado, mas senhor Vereador Edson, já que foi vocês quem aprovaram, e já que o Senhor Prefeito não faz nada pq vcs não cobram? e assim como tiveram força pra aprovar pq n tem pra cobrar? o que vejo aqui é um vereador que só saber dizer onde esta o erro e não faz nada e um bando de babacas opositores revoltados pq estão de fora do Governo de Aldivon Nascimento, uma pessoa que diz que Aldivon é o pior prefeito na história de Baraúna é mas um safado que só pensa em si, pois ele pode esta errado nesse assunto e em outros tbm, mas veja como era que estava o nosso municipio e como esta agora, então deixou aqui meus pensamentos sobre tudo isso, o prefeito esta erra blz, então o q os vereadores estão fazendo já que são os nossos representantes?

Últimas postagens