terça-feira, 13 de julho de 2010

Recursos

APÓS AMEAÇA DE INVOCAR A JUSTIÇA PARA SUSPENDER COBRANÇA DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA O PREFEITO CONSEGUE RECURSOS PARA ACENDER MUNICIPIO
A  única maneira de viabilizar minhas ações e requerimentos em favor do povo tem sido por ameaça de invocar o Ministério Público e o Poder Judiciário, pois por via da Câmara as matérias que afrontam o prefeito são derrubadas pela maioria que faz a bancada do prefeito. De certa forma alguma coisa tem tido resultado com o meu grito "solo".
Ao exigir que o prefeito suspendesse a conbança da TIP apelei que a prefeitura se sensibilizasse repondo luminárias onde havia escuridão, colocasse luz onde não ha, e visse que a cobrança  é um desrespeito quando não oferece um serviço a população. Assim, fiz ver a todos que o prefeito não pode e nem deve cobrar iluminação pública de quem não recebe o beneficio.
 O lado bom dessa confusão é que o prefeito Aldivon procurou abortar meu intento e recorreu ao governador Iberê de Sousa que de pronto depositou cerca de 800 mil para esse serviço. Agora, esperamos a urgente providencia principalmente nas áreas de assentamentos que vivem o drama da escuridão total.
LUZ PARA ESSE POVO PREFEITO... LUZ...LUZ...LUZ

Nenhum comentário:

Últimas postagens