segunda-feira, 5 de julho de 2010

Peleja

JESSEJAIME QUER SEU REMÉDIO DE VOLTA
Depois de ausente alguns meses e nossa terrinha, o agricultor Jessejaime retorna e de cara compra "briga" com a coordenadora de saúde, Janea Freire, na tentativa de reaver seus medicamentos para hipertensão e diabetes. Sua peleja é antiga e por se encontrar fora a coordenadora alega que o mesmo não reside em Baraúna. P da vida Jaime promete mais uma luta na justiça em nome de todos que precisam do medicamento.
Conhecido pelo seu jeito polemico na sua ausência havia dado trégua à prefeitura, mas, o retorno promete muitos capitulos. Aguardem as próximas cenas...

NOTA DO BLOG - Dependente da medicação o mesmo conseguiu por via judicial e ha bem pouco vinha recebendo, só que no momento a prefeitura se nega a continuar doando.

2 comentários:

Anônimo disse...

Imagine só esse besta deu um almoço pra ela e sue... Mau estar; eu falei pra ele que esse povo não presta, viu ai Galo depois que encheu a pança ela nei sabe onde vc mora! Mais uma certeza eu tenho pelo que eu conheço Jaime, ele não irá deixar barato.

Anônimo disse...

se fosse só prá essa pessoa que a dona da prefeitura fala não,mas é prá mais da metade dos baraunenses. Uma coisa é certa: ela se acha a poderosa, tudo passa nas suas mãos, é ela que diz sim ou não prá tudo, também ela tá defendendo o futuro dela e o patrimonio do tesoureiro, que assina em baixo de tudo que ela faz. Mas só falatam alguns anos e quero ver essa criatura arrumar de novo as malas e pegar o beco de Barauna, como em outras administrações. Já devia ter aprendido, quem trata mão o povo por ele mesmo será escuraãdo.... aguardem esse dia ainda vai chegar e pelo jeito do mal querer do povo pelo prefeito nãovai demorar muito. SÓ QUE NÃO VAI ADIANTAR ELA DE ULTIMA HORA MUDAR DE LADO, COMO FEZ COM ZÉ ARAÚJO, DOR DE BARRIGA NÃO DAR UMA VEZ,MAS ELA VAI CAIR DO CAVALO...

Últimas postagens