quinta-feira, 15 de julho de 2010

Robusto

LIDERANÇAS, EX-VEREADORES E CANDIDATOS ROBUSTECEM BASE DO PREFEITO ALDIVON
Na via da vantagem e futuros compromissos o prefeito Aldivon Nascimento(PR) demonstra seu poder de articulação e ainda enfrenta o desafio de polarizar a campanha local. Uma interminável lista de apoiadores confirma a chama acesa do governo e põe em xeque a oposição.
Da maneira que pretende acelerar o seu ritmo talvez não sobre pra ninguem a subida no pódium. Aldivon e Isoares mais do que nunca apostam no seu poder de fogo e acreditam que a posição dos resultados finais destacaram a vitória das candidaturas defendidas por ambos.
Pelo menos seis dos nove vereadores votarão em seus candidatos, ex-vereadores e ex-candidatos quase na sua totalidade vão de "Novos Tempos", como exemplo: Nenê de Bilé, Genilda Marilac, parte do PT,  entre outros estão listados endossando o reforço de seu grupo.
A ordem é lutar, correr e mostrar votos. Essa politica será um verdadeiro "Deus nos acuda".
Um desafio que obriga a oposição repensar num jeito novo de fazer política. Tenho dito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hei leitores deste blog,sabi da novidade, a creche que estava abandonada ha vários meses por falta de responsabilidades deste prefeito inoperante,só foi NERIVAN VEREADOR,mostrar na camara os valores que a prefeitura recebeu desde o ano 2008,770.000 mil reais.pós a obra nun recomersou.Parabens para aqueles que veem os erros e falan nota dez para os trez NERIVAN EDSON E SIRLEIA,PARA OS OUTROS ZEEEEEEERO

Últimas postagens