sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Confusão de novo

CÂMARA É PALCO DE MAIS UMA CONFUSÃO POR CONTA DA ELEIÇÃO DA MESA
Como era esperado a eleição não poderia acontecer em calmaria, o anúncio das chapas e as articulações sempre prometiam tumultuar os trabalhos. De nada valeu a serenidade de Marquinhos e muito menos o aparato da segurança. Gritos, badernas e tabefes rolou a solta.
Quem esteve presente assistiu o episódio sem entender toda a celeuma.
Marquinhos desistiu para apoiar a colega do PMDB Ritinha Bezerra, que até então, não esboçava real interesse ao cargo de presidente, face ao seu compromisso com a bancada de Aldivon Nascimento. O fiel escudeiro de Ritinha vereador Adjano Bezerra apostava na sua opção em concorrer ao cargo mais uma vez. Relutou ao ponto de se expor e enfrentar a fúria da situação. Vestiu a camisa da oposição e desde já anunciou seu rompimento com o prefeito.
Desde que sentiu-se distante das conversas para a presidência passou a se isolar do grupo dos vereadores de sua bancada. A ideia de lançar Ritinha foi apoiada pelos que fazem a bancada de oposição que votou em seu nome declaradamente.

Todo o tumulto foi gerado após o resultado anunciado dando a vitória a Rita Bezerra(PMDB). Não acreditando naquele resultado, os vereadores da situação partiram para cima da mesa e acoaram Marquinhos, causando uma confusão que chegaram a perder as cédulas da votação, sem a prova a bancada alegou irregularidade, com a ausência  dos demais edis realizaram uma nova eleição que culminou com Robertão eleito a presidente.
Agora, o imbróglio deve seguir para a justiça mis uma vez e podendo ser realizada mais uma eleição. Marquinhos fez uma ocorrência por conta da retirada da CPU por parte dos vereadores da situação, alegando a posse da filmagem para anexar as provas da segunda eleição ocorrida nesse dia.

Nenhum comentário:

Últimas postagens