sábado, 25 de dezembro de 2010

Sobrou pra Neusa

Marquinhos quer que Neusa dê conta das cédulas e da CPU
MARQUINHOS COBRARÁ CÉDULAS DE NEUSA NA JUSTIÇA
O presidente do Legislativo, Marcos Giovanni Rosado(PR), vai acionar a justiça contra a vereadora Neusa Oliveira(PR), para que dê conta das cédulas de votação, na hora do resultado ele disse que a vereadora arrebatou de suas mãos.
Marquinhos chegou a anunciar o resultado com a vitória de Ritinha, no entanto, não provou devido o tumulto causado pela sua saída do plenário. Na filmagem dar pra vê as chapas na posse de Neusa claramente, a dúvida é se ela tem em seu poder as nove cédulas.
O outro agravante foi ela ter autorizado a retirada da CPU das mãos do técnico de som, Nego Mirim, responsável pela filmagem. Foi a Câmara em companhia do advogado Fábio Moura, vereador Flávio e a esposa de Adauto Neto. Ele considera crime de apropriação indevida de bem público e fez um Boletim de ocorrência.

Robertão observando o veiculo abalroado
PERSEGUIÇÃO QUASE VIRA TRAGÉDIA 
Ao tomar conhecimento de que uma comissão endossada pela segunda secretária da Câmara, Neusa Oliveira, havia confiscado a CPU do legislativo com os dados da eleição, o vereador presiente, Marcos Geovane saiu em disparada para conter o veículo do prefeito Aldivon, conduzido pelo motorista Italo Barbosa. No interior do veiculo estavam a vereadora Rita Bezerra, Maria Divanise, Flávio Matias  e Adauto Neto. Em alta velocidade ambos não mediram distancia e tentando se aproximar um do outro os veículos se encostaram levemente ocasionando arranhões materiais. Marquinhos chegou a discutir com os colegas e atribuiu que poderiam ter capotado devido a não obediência do motorista Italo. 
Esse é mais um triste episódio que virou manchete nos blogs e noticiosos de Mossoró e região, uma disputa pelo poder que poderia ocasionar uma tragédia triste. Não se deve brincar com a vida, nada mais é importante do que a paz e a harmonia entre os homens... Nem o clima natalino despertou os corações dos parlamentares.

Nenhum comentário:

Últimas postagens