segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ritinha

VEREADORA QUER DÁ  CELERIDADE PARA SUA POSSE
O tenebroso quadro politico de Baraúna tem confundido a mente dos experts do cenário local. A sessão que elegeu a vereadora Ritinha causou um rebuliço total nas bases lideradas por importantes grupos da cidade. O tumulto no dia da eleição marcada pela Juiza da Comarca do município, Dra Wefla Fernandes. revirou a casa quando o resultado foi surpreendente. A chapa 3 foi anunciada a eleita, no entanto a chapa 1 contestou de imediato causando divergencias e confusão. Em seguida os vereadores da base da situação não se contentaram e sem a presença dos demais fizeram nova eleição, elegendo desta vez, Adauto Neto(PR). 
As duas chapas se consideram eleitas  legalmente, mas, o presidente atual contesta alegando que o resultado quase lhe custou a vida, e que as cédulas foram arrebatadas de suas mãos em meio a bagunça  ocasionada com o resultado. 

RITINHA BEZERRA - Agora quer dá validade a sua eleição e que no dia se viu presa e sem o direito de expressar seu desejo junto aqueles que o elegeram. Garante que votou nela e portanto acredita que não há duvida de sua vitória. Já que foi eleita precisa dá um basta em toda confusão e  pediu ao atual presidente para que ele registre oficialmente sua vitória. 
Esteve reunida com as lideranças que o apoiam e precisa tão somente que o ato seja publicado em diário oficial. 
Quanto a sua posição política junto ao prefeito ainda não se sabe como Aldivon Nascimento e seu primo Adauto Neto acatarão essa noticia. O fato que ela se diz eleita e quer assumir ao cargo na mesa diretora. Para ela, não é motivo de rompimento e sim, uma satisfação de colaborar com os avanços do município através do Legislativo.

Um comentário:

Lagoa Nova Verdade disse...

add eu para seu blog amigo meu link e www.lagoanovaverdade.blogspot

Últimas postagens