segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

De DEM

JOSÉ ARAÚJO GARANTE QUE VAI REORGANIZAR PARTIDO
Um pouco distante dos fatos e realidade do mundo político local, o ex-prefeito José de Araújo se manteve por alguns momentos silente sobre as questões partidárias. Fiel a sua bandeira, pretende reorganizar o seu partido, o DEM - Democrata. quer filiar novos simpatizantes e ainda formar aliança para o embate de 2012. 
Em conversas mantidas com o mesmo, assegura que o partido estará pronto para lançar um nome que possa enfrentar a administração atual. 
O DEM para ele não servirá de esteira, é um partido forte e deseja eleger pelo menos três vereadores. Muitos estão lhe procurando para se filiar ao seu partido. Defende que uma aliança seja mantida entre áqueles que se dizem contrários a atual gestão do prefeito Aldivon Nascimento.
De acordo com as informações a mudança de estratégia do partido se dá pelo fato da ascensão da senadora Rosalba Ciarlini ao governo do estado, que alimenta novos horizontes aos democratas.

MUDANÇAS NOS QUADROS DO DEM - A filiação do ex-vice prefeito Ailton Lopes que deverá deixar o PMDB, caso o partido seja entregue ao grupo do prefeito. Ailton ainda levará consigo várias lideranças, tanto para se filiarem como para disputarem a uma vaga no Legislativo. O desejo de Ailton é ajudar a José Araújo a organizar a agremiação. e se dispõe ainda a ser um eventual candidato,  se assim o partido desejar.
Ele tem o aval dos deputados Betinho Rosado e Leonardo Nogueira.
Outra novidade é a provável saída  do ex-vereador Fábio Moura, que poderá migrar para o PSB, assim comentam os experts da politica local.

Nenhum comentário:

Últimas postagens