sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

É o fim

ANO DE 2010 FOI MARCADO PELO ACIRRAMENTO POLITICO 
Contabilizando o feito dos poderes constituídos em Baraúna, podemos elencar uma série de momentos que marcaram o ano de 2010. O acirramento das forças politicas, a disputa partidária, os acordos e desfeitas para o comando da presidência da Câmara Municipal.
As mudanças foram marcadas pelo o jogo guerra jurídica, esbarrando a oposição e freando os ânimos daqueles que pretendiam a radical transformação no poder.
Chegando ao finalzinho do ano registramos o rompimento da vereadora Ritinha, o afastamento de Adjano das hostes do prefeito e ainda a guerra pelo o comando do PMDB tão sonhado pelas maiores lideranças locais.
Um prejuízo politico para a administração com a saída de dois membros do partido que ora lutam para que o PMDB fique nas mãos do ex-prefeito Gilson Oliveira. 
O ano de 2011 promete ser ainda mais fervoroso do que nunca, pois, a pavimentação com vistas a prefeitura é curta,  2012 se aproxima ferozmente,,, Contudo, torcemos para que nossas autoridades e representantes passem a zelar a decência, o respeito e a coerência. Que cheguemos em paz e harmonia em 2011.

Nenhum comentário:

Últimas postagens