segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Indefinido

PMDB CONTINUA SEM COMANDO NO MUNICÍPIO
Numa acirrada disputa o PMDB vive o drama da incerteza, seus filiados, representantes e lideranças aguardam una  posição do diretório regional no tocante ao comando da sigla em Baraúna. Enquanto isso, o PMDB está sem comando, seu diretório caducou desde o ano passado, de lá pra cá, a queda de braço pela direção vem sendo disputada por dois grupos. Gilson Professor quer garantir a sigla para que sua esposa, atual vice-preeita possa ter a garantia de se candidatar à prefeitura de Baraúna em 2012. Ela pertence ao PSB e deve sair um ano antes das eleições. 
Gilson Oliveira é filiado ao partido e já comandou a sigla por vários anos. Nestas eleições que passou foi lhe assegurado o comando, tanto pelo senador Garibaldi como pelo o deputado Henrique Alves. Já o outro grupo formado pelos vereadores Ritinha e Divanise Alves, além do futuro candidato a prefeito Isoares Martins, que apoiou o filho do senador. Da mesma forma foi garantida a mesma promessa. Até aqui, nada.
Há quem duvide que esse impasse seja resolvido, se não houver um consenso provavelmente aconteça duas situações: Disputa pelo voto dos diretorianos e filiados junto a  uma convenção, ou pela indicação regional para os ex-dirigentes, ou seja, Ritinha e Adjano Bezerra assumam um comando provisório.

Nenhum comentário:

Últimas postagens