sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Estratégia

Adauto contou com o apoio dos colegas
CHAPAS PODERIAM SER APRESENTADAS ATÉ ÀS 10H00, TRÊS FORAM INSCRITAS
Apostando na ausência da vereadora Ritinha Bezerra em detrimento da pressão ao seu nome e o fato dela está comprometida com a chapa de Adauto Neto, ficaria difícil acreditar que na última hora ela pudesse não votar nela mesma. A oposição apostou em dois nomes, Nerivan Cláudio e da Ritinha, a situação permaneceu com Adauto Neto em todas as circunstancias.
A prova de mostrar unidade em favor de Robertão foi clara, se quer contaram com um plano B. se arriscando a perderem. Assim mesmo, acreditam que a vereadora votou em Adauto Neto.
A pressão foi muito forte a deixando desconfortável perante o seu maior amigo, o suplente Adjano Bezerra que segue agora o seu próprio caminho.Jogou tudo pro ar e veste definitivamente a camisa do PMDB com Gilson Professor.

ADJANO BEZERRA VESTE A CAMISA DA OPOSIÇÃO 
Inconformado e descontente com o prefeito Aldvon Nascimento  por ter lhe afastado das articulações e poder Legislativo ele agora dá fortes sinais de que irá declarar guerra partindo na missiva de assegurar o PMDB para Gilson Professor em definitivo. Seguiu para a capital ao lado de Gilson visando uma conversa em defesa do partido.Sua mudança deixará mais uma pasta vazia nos quadros da municipalidade, desta feita, a secretaria de Habitação.
Quanto aos resultados da eleição de hoje, está firme e acredita na validade do pleito já que transcorreu da forma que a MM Juíza da comarca de Baraúna, Dra. Wefla Ferandes determinou em sua decisão. Portanto, acha que a vereadora assumirá ao posto, do contrário, Marquinhos a substitui devido ser o seu vice.

Nenhum comentário:

Últimas postagens