sábado, 28 de dezembro de 2013

Jogo de empurra

PREFEITO TENTA MAIS UMA VEZ QUEIMAR OS VEREADORES E A CASA DO POVO

Como se fosse seu último ato administrativo ou desespero pelas horas que contam minutos finais de uma gestão pífia, azulada e cheia de "imbromations" e um verdadeiro faz de conta. Pois bem, ao apagar das luzes e recesso na Câmara o prefeito cassado Isoares Martins(PR), talvez para dar uma de bom moço toda vez que beira sua saída encaminhou na sessão final onde os vereadores aprovaram a LOA e a LDO, bom que se diga isso, por pura pirraça queria obrigar os vereadores a votarem no PL - Projeto de Lei que concede um reajuste a classe dos professores, reajuste de 10%. Atropelando regimento, a Lei Organica e até os tramites necessários.
Nenhum vereador seria idiota ou burro de ser contra uma matéria dessas. Só na cabeça de alguns imbecis que ganham nosso rico dinheirinho pelas bandas da prefeitura para imputar tamanha asneira. 
O prefeito não é dono da Câmara, os vereadores se orientam por um Regimento Interno que lhe dão a prerrogativa de receber um projeto desses nos tramites legais  e não ao seu bel prazer. 
Tértulo Alves, presidente da Câmara, que aliás é professor também muito bem assegurado recebeu o projeto vai apreciar sim, a Câmara está em recesso e pode ser convocada a hora que necessitar e por que inventarem tanto xafurdo contra os vereadores? 
Só esse governo mesmo, que nunca respeitou e nem deu bolas para os vereadores, tanto é que só este ano foram direcionadas ao prefeito mais de 200 indicações e ele nunca deu uma resposta se quer, e diga-se de passagem nem  atendeu um desses pleitos dos edis. 
A bancada da oposição é responsável, formada por uma inteligencia, sabe discernir bem o que é bom para o povo e qualquer categoria. Jamais será omissa!
Os vereadores estão atentos, às ordens de seu presidente, sua equipe pronta para apreciar esse projeto. Então, chega de futricagem. Respeitem os vereadores que não são pau mandados...
Outra coisa, a folha de pagamento não será emperrada e os sálarios só serão pagos no fim do mês, até lá tudo estará aprovado bem bonitinho. 
É bom que o prefeito comece a reajustar em 10% também as demais categorias, inclusive os comissionados que desde os primeiros anos de gestão de Aldivon, estão sem receber um real de aumento. São mais de 300 abençoados, e o mais alto escalão  da categoria CC percebe apenas R$ 750,00 e do jeito que vai o salário minimo ultrapassará. E ai, nem valerá a pena babar desse jeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

EI AMIGO VOCÊ FALA ISSO COMO SE VOCÊS ESTIVESSEM CERTO MAIS O CERTO MESMO ERA QUE SE LUCIANA FOSSE A PREFEITA VOCÊS IAM APROVAVAM TODOS OS PROJETO MESMO ANTES DE CHEGAR NA CAMARÁ VOCÊ PENSA QUE NOS SAMOS IMBECIL ZAROLHO VÁ APROMAR SEUS OLHOS DERROTADO NAS URNAS KKKK.

Últimas postagens