segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ausente

MARQUINHOS PARECE DISTANTE DAS COSTURAS DO QUADRO SUCESSÓRIO
Dono de uma fatia importante de votos e detentor do posto de dirigente do segundo maior poder, a Cãmara Municipal, o presidente do Legislativo Marquinhos Churrasco(PR), tem se isolado e permanecido distante das costuras em favor de qualquer candidatura imposta no cenário atual.
As lideranças  que o cercavam aos poucos migram para outros ninchos, deixando-o completamente só.
O único nome que ele tem assgurado que irá votar contraria o PR, Rogério Marinho(PSDB) para deputado Federal. Fato que devido seu silencio tem feito seus aliados esfriarem o desejo de segui-lo. A exemplo disso, citamos algumas pessoas que tentam se agarrar noutras candidaturas: Raimundo do Poço Novo, Sandro Bezerra, Jessejaime,  Daniel Pereira, Graça da fazenda Nova e outros amigos que se sentem isolados da posição de Marquinhos.
Até a presente data não se manifestou quanto ao estadual, senadores e governo. Rumores dão conta que não seguirá com o PR, podendo votar em Rosalba sem a obrigação de cooptar votos. Na humilde opinião deste blogueiro, isso não é um bom sinal  e pode sepultar maiores vôos, se assim o desejar.

2 comentários:

Anônimo disse...

O maior vôo que ele pode tentar é conseguir a própria reeleição para vereador. Perdendo a presidência da câmara, hasta la vista baby...

Anônimo disse...

Possição politica é algo que nem todos tem. muitos voam em seus devaneios na espectativa de que tudo aconteça como gostária. engano como o mundo as ações politicas mudam muito. vivemos num pais democráta o povo tem o poder da escolha de referendar e sabe muito bem dicernir seus caminhos.por exemplo o prefeito que pensa que todo mundo se troca por um emprego que tura três meses no maximo sujeito a um atrazo sem data para pagar.usa o dinheiro publico para se promover o povo é sábio tem conciência disto e vai fazer a coisa certa votar contra seus candidatos e ficar de olho nos bôas pintas que apresentam seus bens bem mais robustos sem ter outra fonte de renda cuidado o andor é forte mais o santo é de barro.Edson vc é o cara.aposto na justiça.é preciso futuro sustentavel.novo tempo já era. vote pra mudar é urgente

Últimas postagens